Rhema de Araruama (RJ) realizou a formatura de sua primeira turma

Postado em
0

Em algumas unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema as solenidades de formatura das turmas, que deveriam ter ocorrido no ano passado, estão sendo realizadas neste ano de 2021.

É o caso do Rhema em Araruama (RJ), que celebrou a formatura de sua primeira turma no mês de fevereiro.

Nomeada como Gênesis, a turma de 37 formandos do 2° ano e 7 do primeiro ano, se reuniu no salão da Mansão das Orquídeas, para celebrar o encerramento de mais um ciclo com uma grande festa. 

A solenidade contou com a participação dos professores Diego Chaves e Alzenora Nery e foi conduzida pela mestre de cerimônia Ana Carolina Chaves. A entrada dos alunos com as bandeiras e dos formandos com a tão sonhada beca vermelha foram um dos pontos altos da festa que contagiou os convidados.

Na ocasião, o diretor Carlos Muniz fez a abertura solene e parabenizou todos os formandos pela perseverança em correr a carreira com êxito e sucesso. Em seguida, todos que estavam presentes cantaram Hino Nacional e, logo após, dedicaram um momento intenso de adoração a Deus, conduzido pela equipe de música.

O paraninfo da turma, o Pr. Edimilson Nunes, supervisor das Igrejas no estado do Rio e supervisor do Rhema na região Sudeste, ministrou uma palavra impactante. Ele relembrou o quanto a palavra de Deus é viva e eficaz: “Se alguém me disser que essa palavra não funciona, chegou tarde demais”. O pastor foi homenageado e presenteado pelo diretor da Escola.

Luiz Carlos, orador da turma Gênesis, proferiu uma palavra animadora e lembrou sua turma sobre os processos que os levaram até o fim da escola.

“Nós corremos a carreira que nos foi proposta até aqui.”

Por último, todos os alunos foram chamados um por um, para enfim receberem o canudo do Rhema e tirarem a foto com o diretor. A cada nome chamado todos os presentes os homenageavam com gritos e palmas em celebração ao tão sonhado conquista. Após todos os alunos receberem os seus canudos e, solenemente, virarem o pêndulo do capelo, o clima foi de festa e celebração.

Foi um dia de alegria e muita gratidão na vida dessa turma. Com certeza, uma noite que ficará eternamente marcada no coração de cada participante, cada membro da diretoria, cada convidado. A turma Gênesis foi a “porta” de entrada para todas as futuras turmas que farão parte do Centro de Treinamento na unidade de Araruama.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA