Verbo FM

Rhema em Inhumas-GO realizou a formatura da 1ª turma da escola

Em Inhumas-GO, o Centro de Treinamento Bíblico Rhema fez uma grande festa em exaltação a Palavra de Deus pelos resultados vistos e comprovados na vida de cada aluno que estava se formando ou concluindo o primeiro ano do curso na turma pioneira da escola.

Os 20 graduados e os 8 concluintes do primeiro ano, receberam o supervisor do Ministério Verbo da Vida na região, o Pr. Joselito Barbosa, como paraninfo da turma. Em seu mensagem, ele lembrou que há 20 anos estava se formando no Rhema em Campina Grande-PB, nesta época, só havia um Rhema no Brasil, hoje, são mais de 100 escolas espalhadas no Brasil e no mundo! “A Palavra continua salvando e libertando o povo de Deus”, disse ele.

O aluno, Ramón Lucas, orador da turma, animou os colegas dizendo que “melhor é o fim das coisas do que o começo”, e continuou: “Quando eu comecei o Rhema, sendo tão jovem, achei que demoraria, mas a medida que a Palavra foi chegando, eu fui me expondo e entendi que a visão que Deus dá é a visão que Ele financia…e ainda motivo os meus amigos do primeiro ano a permanecerem firmes e não desistir, porque a especialidade do Senhor é tornar o impossível em coisas possíveis”.

Após a entrega dos diplomas, um lindo momento especial marcou a cerimônia. Todos os alunos, 1° e 2° ano, receberam lanternas e a mesa da diretoria recebeu lampiões, todas as luzes foram apagadas e ao som da canção “Aciende una luz“, do cantor de Marcos Witt, todos adoraram ao Senhor e celebraram a primeira formatura de muitas que virão. Seguindo, um aluno de cada turma homenageou a diretora da escola local, Ana Cunha Gadelha, com flores e chocolates.

“Foram dois anos de superação, muita fé envolvida, mas também de muito rompimento, vimos de fato a Palavra se cumprindo quando Deus diz que zela para cumprir com a Sua palavra, provamos de dois anos de muita fidelidade, amor e ensinamentos poderosos, uma turma de homens e mulheres que farão toda a diferença nessa cidade”, testemunhou a diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!