Rhema em Maceió-AL formou mais uma turma em emocionante solenidade

Postado em
0

 

A solenidade de Formatura do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Maceió-AL, aconteceu recentemente em uma atmosfera de muita gratidão. Os  75 alunos graduados louvaram ao Senhor por essa importante conquista. Também havia muita alegria dos 144 concluintes do primeiro ano.

O evento aconteceu no Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceió.

A entrada dos alunos, professores e ministros foi diferenciada, pois integrantes do Corpo de Bombeiros da cidade os recepcionaram em um momento emocionante. Eles também foram responsáveis pela execução do Hino Nacional. 

A paraninfa da Turma foi a professora do Rhema, Rossana Lira que pregou a palavra destacando a nossa posição como filhos que é de reis e sacerdotes.

“Não importa a sua situação ou condição, Deus vai te usar como propagador das boas novas.” Enfatizou Rossana Lira.

Klycia Gaudard, representante do Ministério Verbo da Vida no evento,  conduziu o momento especial relatando a história da aluna Silene, que em 2003 começou o Rhema sozinha e hoje toda a sua família foi alcançada pela palavra da Fé.

No início apenas ela cursava a escola, mas ao ver as transformações em sua vida, seu marido começou a estudar no Rhema, em seguida filhos e noras também vieram fazer o Rhema e com isso, nove integrantes da família tiveram suas vidas mudadas através da revelação da Palavra de Deus. Eles foram vendo a vida prosperar por causa da fidelidade deles e hoje, são comerciantes na cidade com uma vida bem mais estruturada e esses frutos foram evidenciados no especial, mostrando que a Palavra tem poder para transformar vidas.

Um dos alunos graduados, Saulo Silas, destacou:“A sua posteridade servirá ao Senhor. A nossa unidade nos levará longe e tem poder para realizar milagres”.

Muita gratidão e emoção foi vista no encerramento da solenidade. São muitas vidas influenciadas e mudadas pela Palavra de Deus ao longo desses últimos anos na cidade. 

                                              

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA