Rhema iniciou o ano letivo em 2021 com quatro novas unidades no Brasil

Postado em
1

O Ano letivo do Centro de Treinamento Bíblico do Rhema está começando. Em 2021, além das mais de 100 unidades em atividade, duas unidades foram reativadas e quatro novas Escolas foram implantadas.

Considerando que 2020 foi um ano atípico e o Rhema se adaptou às modificações necessárias, devido à pandemia, as aulas realizadas em várias unidades ocorreram de forma híbrida: on-line e presencial. É fato que havia impedimentos para o avanço do ensino da Palavra de Deus, que é a base para o nosso crescimento cristão, mas, ainda assim, as Escolas tiveram um número considerável de graduados durante o período.

Este ano, ainda continuamos trabalhando no mesmo formato, até porque a pandemia não acabou ainda. 

Vamos iniciar essas escolas em regiões distintas. Uma no Maranhão, na cidade de Imperatriz, outra no estado da Bahia, na cidade de Pojuca, mais uma no estado de Tocantins, na capital Palmas, e, por fim, mais uma unidade no Centro-Oeste no estado de Goiás, em Goiatuba: duas no Nordeste, uma no Norte e Centro-Oeste. As aulas iniciam hoje, dia 8 de março, com muitas expectativas’,  afirmou Canrobert  Guimarães, coordenador das Escolas bíblicas do Ministério Verbo da Vida.

Além dessas, Canrobert lembrou da unidade de Lagoa Seca (PB), que funciona com sala avançada. “A cada dois anos graduamos uma turma e elas funcionam com intervalos de um ou dois anos”, explicou ele. Do mesmo modo, também retornou a unidade em Ribeirão Preto (SP), totalizando mais seis Escolas em atividade em 2021.

Acreditamos que todas elas avançarão e teremos excelentes colheitas. Celebraremos, no final do ano, a vitória do conhecimento da Palavra!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA