Rhema promoveu dia de comunhão para as famílias de Ipatinga (MG)

Postado em
0
Rhema – Minha Família na Palavra. Esse é o lema do Centro de Treinamento Bíblico Rhema para 2022 e ele tem sido considerado com afinco pelos nossos irmãos em Minas Gerais. Recentemente, a unidade da escola em Ipatinga (MG) promoveu a Festa da família Rhema, reunindo mais de 150 pessoas no Sítio Recanto da Siriema, para um dia de diversão e ensino da Palavra. 
 

O propósito do evento foi proporcionar um tempo de bastante alegria e comunhão entre alunos, familiares e colaboradores da escola. A festa incentivou e animou os alunos, que voltaram para este 2º semestre de aulas e foram estimulados a perseverarem na busca pelo conhecimento da Palavra.

Na ocasião, os participantes contaram com a presença do ministro Marcelo Carvalho, que foi à cidade especialmente para este evento.

No período da manhã, ele levou uma mensagem sobre o propósito de Deus para a família e à tarde ele ministrou sobre sucesso ministerial e a importância de conhecer e cumprir o chamado.

 
Além do café da manhã logo na chegada, os irmãos foram servidos de uma feijoada caprichada durante o almoço. A refeição foi preparada pela Chef Eliana Cardoso, que é graduada do Rhema, e contou com o apoio do seu marido Gilmar Cardoso nos preparativos.
 

As crianças também se divertiram muito durante essa festa. Eles andaram a cavalo, brincaram de tirolesa, aproveitaram a jangada da lagoa e se aventuraram por todo o espaço ao ar livre.

O pastor Marcelo também divulgou seu novo livro, Intencionalidade, dedicando um tempo para que os participantes conhecessem um pouco da sua obra.

O evento proporcionou vários testemunhos de alunos que levaram seus familiares e relataram que estes ficaram impressionados pela organização e excelência da festa. Foi um tempo precioso de confraternização entre essas famílias.

Esses ajuntamentos sempre promovem comunhão, edificação e muitas alegrias para os irmãos da família Rhema. Todos saíram renovados para os próximos meses do ano letivo em Ipatinga.

 
 
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA