SÃO PAULO: Os irmãos da igreja em Pinheiros mergulharam em “Águas Profundas”

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Pinheiros São Paulo-SP realizou a segunda edição do “Seminário de Inverno”, contando com a presença de Manoel Dias, como preletor. A proposta deste ano foi o tema “Águas Profundas”, um convite da parte de Deus, recebido por inspiração do Espírito Santo pelo pastor Janduí de Araújo, líder da igreja local.

“No tempo em que as profecias se cumprirão de fato, se faz necessário o mergulho em águas ainda mais profundas, ainda mais cheias das revelações da parte de Deus”, afirmou o pastor. 

No sábado à noite, Manoel Dias pregou a Palavra de Deus falando sobre os rios de Deus. Desenvolvendo uma vida de intimidade, mergulhando profundamente na presença de Deus cada um provará de uma vida autêntica no Espírito. Ele enfatizou a necessidade imprescindível de se estar ligado a fonte para então fluir, de fato, com o poder que dEle opera. A igreja recebeu com muita alegria as palavras do ministro e interagiu em todo o tempo.

No domingo pela manhã, a igreja viveu um maravilhoso período de consagração e oração, o pastor Janduí convidou todos os alunos do Rhema do 1º e 2º ano presentes e declarou uma palavra profética sobre eles.

Em seguida, o pastor Bruno Andrade, auxiliar na igreja local, falou sobre desenvolver uma vida de adoração, quais as implicações desse estilo de vida para igreja dos últimos dias e alertou sobre o fato de a oração é a primazia, não se deve negligenciar.

Em seguida, Manoel Dias conduziu a igreja em um tempo de oração em outras línguas e uma atmosfera de glória encheu o ambiente, curas e manifestações do Espírito Santo marcaram este momento.

No domingo à noite, aconteceu o encerramento do Seminário com a preleção de Manoel Dias revendo e reafirmando os princípios de uma vida totalmente mergulhada em Deus, na Sua bondade e na busca pela revelação do pleno conhecimento dEle, culminando a noite com muitas pessoas salvas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA