Verbo FM

Ação especial na Vila Matilde, São Paulo (SP), resultou em 50 crianças salvas

Recentemente, em comemoração ao Dia das Crianças, o Departamento de Evangelismo da Igreja Verbo da Vida em Vila Matilde, São Paulo (SP), promoveu uma ação especial em um bairro próxima à igreja. A iniciativa contou com apoio do Barroka Futebol Clube que presta assistência social para crianças em um espaço público da região. 

Para esta atividade em especial, além de servirem com muito amor e dedicação, os membros se mobilizaram e fizeram doações.

Durante as atividades para as crianças houve também a distribuição gratuita de alimentos, doces e brinquedos. No total, foram 370 kits, 30 bolas e 170 brinquedos entregues para a garotada presente. 

Na oportunidade, o momento do Evangelismo foi coordenado pelo Departamento Infantil da igreja local. A história do sacrifício de Jesus serviu como ilustração para as crianças aprenderem que Deus as ama tanto que deu Seu único filho para sofrer o castigo do pecado em nosso lugar. Aproximadamente 50 crianças receberam e confessaram Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. 

Os líderes do Departamento de Evangelismo, Renê e Adriana, ministraram aos adultos sobre o plano de salvação e várias pessoas também aceitaram a Jesus. Em seguida, o pastor Nemias Silva, sua esposa, Leila, e demais líderes da igreja local oraram pelos enfermos.   

Enquanto aconteciam as ministrações, a equipe estava nos arredores, compartilhando as boas novas do Evangelho de Jesus e como como resultado 14 pessoas nasceram de novo e 10 decidiram voltar à comunhão com Deus. Foi um dia muito especial e marcante para todos os envolvidos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!