Clube Missionário de Caxias do Sul (RS) promoveu o seu segundo encontro

Postado em
0
Neste mês a Secretaria de Missões da igreja em Caxias do Sul (RS) promoveu o segundo encontro do Clube Missionário, com a visita de Daiane, uma missionária amorosa e comprometida com a sua missão, vinda da capital Porto Alegre.
 
A visitante é do acesso criativo, e está em tempo integral, focada nas nações. Seu chamado inclui países onde o Evangelho é impedido de ser propagado e por segurança, mantemos a sua identidade em sigilo.
 
Ela compartilhou suas experiências, desde a convicção quando pequena até desafios reais enfrentados no campo. Um dos conselhos dados por ela foi sobre ter um coração submisso ao processo e à liderança.
 
“É extremamente importante para o missionário honrar a sua liderança, se submeter de coração, por completo, e confiar de que o Senhor é aquele que cuida e livra”, concluiu Dai.
 
Ao final do encontro, houve um momento para esclarecermos dúvidas pessoais e, todos tiveram oportunidades de perguntar e esclarecer suas curiosidades.
 
O Clube Missionário está avançando, unidos por um mesmo coração, que é o coração missionário, seja aquele que está longe de sua terra natal ou aquele que está nela, mas com o seu coração para um outro povo.
 
PAÍSES DE ACESSO CRIATIVO – VOCÊ SABE O QUE É?
 
O termo surgiu, por volta da década de 1990, em contexto internacional e trouxe uma nova visão sobre países onde o Evangelho é impedido de ser anunciado.
 
Essa terminologia, estudada pelo missionário Simon Potter, foi também adotada pelo Ministério Verbo da Vida para trazer essa mudança de mentalidade quanto aos países da Janela 10X40, os quais são classificados como de difícil acesso ao Evangelho.
 
O novo termo foi adotado para que se possa falar, positivamente, sobre esses países, entendendo que não se deve confessar que eles são de difícil acesso, mas que é preciso criatividade para entrar e fazer missões.
 
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA