Verbo FM

Secretaria de Missões promoveu encontro no Verbo Caxias do Sul (RS)

Secretaria de Missões da Igreja Verbo da Vida, em Caxias do Sul (RS), realizou a primeira reunião do seu Clube Missionário. O missionário Nathan Daniel, do projeto Jovens com uma Missão (JOCUM), foi um dos participantes do encontro.

O missionário, que teve a oportunidade de colaborar em várias missões dentro e fora do país, preparou os colaboradores de forma inspiradora.

Ele relatou a importância da viagem transcultural tanto para aquele que recebe o missionário quanto para o próprio. “Afinal, o missionário não leva nada, apenas o seu coração e a sua própria vida”, afirmou.

Ser missionário não é ser crente, pois crente até o diabo é. Ser missionário exige que sejamos cristãos, ou seja, pequenos Cristos.

O projeto é liderado pela ministra Claudinéia Rosa, graduada na Escola de Missões de Campina Grande (PB), em 2019. Desde então tem como tônica em seu coração fazer o bem já feito em nossa cidade em povos mais carentes, sobretudo os ribeirinhos.

“O Clube nasceu do coração de missionários que, felizes, mas não satisfeitos em colaborarem apenas em nossa cidade, têm no seu coração o desejo de adentrarem outras culturas e potencializarem o alcance dessa obra, transformando-a em transcultural”, afirmou ela.

O Clube Missionário faz parte do “Amor em Movimento” projeto que vem crescendo com suas ações sociais, em Caxias do Sul, e agora busca expandir as fronteiras. Os encontros serão mensais, em cada primeiro domingo do mês e sempre que possível, contará com a presença de missionários de diferentes regiões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!