Verbo FM

“Seja Luz” foi a mensagem às mulheres na última noite da Conferência

A última noite da Conferência Nacional de Mulheres começou com um momento de oração poderoso, no qual mulheres de diferentes lugares do país foram levantadas com palavras inspiradas em um momento de manifestação do Espírito Santo.

O grupo de música, em ritmo nordestino, abriu o culto, com a animação do Projeto Reino. A banda estava caracterizada e, ao som do forró as mulheres fizeram uma grande festa.

Sylvia Lima, além de deixar as mulheres bem informadas com os avisos da noite, fez menção de uma pessoa muito honrada, uma mulher que sempre esteve na conferência e esse ano partiu para o Senhor. O momento de gratidão e amor foi para Linda Lima, por tudo o que ela foi e pelo que fez quando estava conosco aqui na Terra. 

Sylvia também agradeceu mais uma vez a presença da filha do irmão Hagin, Pat Hagin Harrison, por estar na conferência, compartilhando o que ela recebe de Deus para abençoar as mulheres.

CARAVANAS

Depois disso, começou um dos momentos mais esperados do evento, que já virou tradição no sábado à noite, que é a apresentação das caravanas. As mulheres se organizaram não só pra vir, mas também para fazerem uma apresentação criativa e chamativa. Teve caravana que chamou atenção com apito, faixa, mamãe sacode, corneta, grito de guerra e camisas padronizadas.

Foram diversas caravanas de vários estados como: Brasília, Maceió, Mato Grosso do Sul, Ceará, Rio Grande do Norte, São Paulo, Pernambuco,  Acre, Bahia, Maranhão, Goiás, Mato Grosso, Rio de Janeiro. E várias cidades da Paraíba, incluindo Campina Grande e até de outro país, o Japão.

ESPECIAL

Uma parte do culto que também chamou atenção foi o momento especial. Com a exibição de um vídeo, uma mensagem mostrando como as mulheres de diversas igrejas fazem para ajudar os outros com projetos sociais foi transmitida. O objetivo foi estimular as mulheres a procurarem usar seus dons para abençoar pessoas, porque vidas estão clamando para que possamos ser realmente luz do mundo para elas.

Se deixe brilhar por onde passar”. A música acenda uma luz, com várias lanternas de celulares e algumas lamparinas acesas fechou o momento com muita emoção.

PAT HAGIN HARRISON

Pat Hagin Harrison ministrou sobre a importância de treinar o espírito humano, ela começou dizendo que, “Só porque você já ouviu algo antes, isso não significa que está operando efetivamente em sua vida. Nós precisamos ouvir de novo e mais uma vez”.

É importante treinarmos nosso espírito humano porque Deus fala pelo seu Espírito para nosso espírito. Nosso espírito pode ser educado, desenvolvido e treinado, assim como nossa mente e nosso corpo. E, isso não acontece da noite para o dia, é um processo.

Por isso, ela elencou quatro princípios para conseguir treinar o Espírito: Meditar na Palavra; Praticar a Palavra; Dar a Palavra o primeiro lugar na sua vida; Aprender a instantaneamente obedecer a voz do seu espírito.

“Se você vive na arena das emoções pode falar e fazer coisas absurdas, tudo por causa dos seus desejos egoístas. Sempre obedeça instantaneamente a voz do seu espírito, o nosso espírito tem uma voz que chamamos de intuição”. (Pat Hagin Harrison)

Para encerrar ela aconselhou: 

Estude as epístolas, lá você aprende quem Jesus é e quem você é nEle. Além de todas as coisas que Ele fez por você. Por causa de Jesus eu posso andar em justiça, ser livre, posso andar em cura e saúde divina, tudo é por causa dEle.

Depois da Palavra houve um momento em que a unção de cura invadiu o templo e fez milagres no meio das mulheres, curando doenças físicas e emocionais. 

Acompanhe a cobertura completa do evento nas nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). A Conferência continua amanhã pela manhã às 9h, com transmissão AO VIVO pelo VERBOTV, assista no rodapé da página inicial do nosso Portal, verbodavida.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!