Verbo FM

FAMÍLIA: Evento especial com Renato e Klycia Gaudard no Rio de Janeiro-RJ

A Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba-RJ realizou, neste mês de maio, mais uma Edição da Semana Família.

Na quinta-feira, Lenise Freitas, líder do Ministério Graça e Verdade, abriu a semana ministrando para toda igreja.

Debaixo de uma doce unção, Lenise explicou o  que é sexualidade e como problemas nesta área podem se formar desde a infância a partir de carências não tratadas.

“A Sexualidade é a energia que nos impulsiona em busca de relacionamento, afeto, contato e intimidade. Problemas na área da Sexualidade são problemas no processo em busca de amor”, falou Lenise.

Citando vários textos bíblicos,  explicou como o amor de Deus supre todas as necessidades e abre o caminho para a restauração.

No sábado, aconteceu um Encontro de Casais. Desta vez, Renato Gaudard, diretor Executivo do Ministério Verbo da Vida e sua esposa Klycia Gaudard ministraram aos casais sobre o relacionamento conjugal, destacando a importância da harmonia sexual.

A igreja foi decorada com vários ambientes para que os casais pudessem tirar fotos. Houve também um sorteio no qual um dos casais participantes foi contemplado com um ensaio  fotográfico, realizado por um estúdio profissional, parceiro do Ministério de Casais.

No  domingo,  Renato e Klycia ministraram  novamente nos três cultos regulares da igreja. Com uma Unção de rompimento e ousadia, falaram  sobre os papeis de cada componente da família.  

Além de destacar como as experiências vividas em casa  podem afetar o futuro dos filhos e a vida espiritual, Renato e Klycia deram também ênfase ao perdão e à superação.

 “Memórias antigas podem afetar a nossa vida e nossos relacionamentos. Fomos feitos para viver  sem condenação ou medo. Deus nos tem proposto uma liberdade, na qual o futuro vem acompanhado de uma atitude de avanço no presente“ afirmou Klycia.

O pastor Alexandre Magno e sua esposa Simone Cavalcanti, lideres do Ministério de Casais presentearam os ministros da semana e honraram suas vidas. O pastor presidente da igreja local, Edimilson Nunes e sua esposa Aurinha Chianca agradeceram também a preciosa participação das famílias, incentivando a Igreja a colocar em prática os ensinamentos recebidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!