Séo Fernandes foi um dos preletores do “Um chamado ao avivamento” em Salvador

Postado em
0

2017_evento_bahia_lisboa06Os jovens da Igreja Verbo da Vida em Salvador-BA realizaram o evento “Um chamado ao avivamento”, contando com a presença do cantor Séo Fernandes, Pr. Paulo Bahia e os três missionários brasileiros em Lisboa: Patrick Christopher, Sarah Oliveira e Rebeka Delorve, como preletores. Aproximadamente 3.500 pessoas participaram ao longo dos quatro dias de evento.

2017_evento_bahia_lisboa19Inicialmente, Sarah ministrou sobre desculpas usadas pelo cristão para não fazer o que é certo e, no segundo momento, juntamente com a sua irmã, Rebeka, falou sobre o seu testemunho de como venceu as barreiras de sua personalidade para viver um avivamento pessoal.

Rebeka também falou aos jovens sobre viver o melhor de Deus em cada área da sua vida. Patrick exortou os irmãos sobre levar Jesus para o próximo através do nosso testemunho.

O Pr. Paulo Bahia pregou a Palavra de Deus em dois momentos. Ele ensinou sobre o que é avivamento e seguindo, falou sobre a adoração genuína ao Senhor, que deve brotar de um coração puro e sincero.

2017_evento_bahia_lisboa13No encerramento, Séo Fernandes ensinou sobre justiça de Deus, esclarecendo que a realidade dos filhos de Deus é que agora são lavados e remidos no sangue de Jesus.

“Além de ter sido uma grande honra participar desse evento na Bahia, me chamou muita atenção o amor do povo baiano pelo Senhor. O baiano crente deixa bem claro a que reino ele pertence!”, comentou Rebeka Delorve.

“Eu sempre tive em minha mente a ideia de que na Bahia era predominante a cultura do axé, mas neste evento mudei completamente de opinião. Constatei que há muitas igrejas evangélicas e vi que a Bahia está sendo alcançada pelo Senhor Jesus”, disse Patrick Christopher.

“Havia uma atmosfera de avivamento e os jovens estavam tão envolvidos por todo o trabalho feito, afinal, eles levaram meses planejando e conseguiram reunir os jovens de várias igrejas da Bahia e, o resultado não podia ser outro: alegria, unção e muita adoração ao Senhor!”, afirmou Sarah Oliveira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA