Em Taubaté (SP), Verbo fez parceria com supermercado para doação de alimentos

Postado em
2
 
O Supermercado Pão de Açúcar, juntamente a Igreja Verbo da Vida, na cidade de Taubaté (SP), liderada pelo pastor Eliezer Rodrigues, iniciaram um trabalho de solidariedade neste mês de dezembro, com arrecadação de alimentos para famílias carentes.
 
De fato, foi uma ampliação do que a igreja já vem fazendo todos os meses, com doações dos irmãos para a confecção de cestas básicas. Várias famílias já foram beneficiadas, principalmente neste tempo de pandemia. 
 
O  interessante é que o casal, líder do departamento social da igreja, que está coordenando o projeto é  Deniberto e Leila. Deniberto é colombiano e sua esposa Leila equatoriana. Eles estão sendo treinados para missões. O que arde nos corações deles é alcançar a Colômbia e o Equador com Palavra da Fé e os ensinos do Rhema que transformaram suas vidas e família.
 
O trabalho social é algo muito forte no coração do casal, há alguns anos e, agora, estão crescendo, fortificando orando e melhorando para mais ideias divinas como esta do supermercado Pão de Açúcar.
 
O departamento da assistência social da igreja está atuando à frente, com a equipe e mais alguns irmãos voluntários para estarem, presencialmente, nos três sábados da campanha, divulgando e doando os alimentos. Dessa forma, a sociedade também pode conhecer a igreja, e saber que estamos atuando neste mês.
 
De forma sobrenatural, o supermercado abriu as portas para a igreja e trouxe uma conscientização para todos os clientes doarem, no mínimo, um quilo de alimento não perecível. 
 

“Somos gratos a Deus por promover encontros divinos e conexões importantes para o avanço e progresso da obra. Temos visto isso por conta da unção que está sobre nossa liderança, que sempre nos impulsiona a viver uma vida de fé, amor e compromisso com a Palavra. E Deus honra a sua palavra (Isaías 55.10, 11), para promover seu reino. Estamos em uma grande visão, com uma grande multidão de uma grande igreja, avançando em todas as camadas e fazendo a obra do senhor”, falou o coordenador da ação Deniberto.

Essa parceria irá funcionar ao longo do mês de dezembro e a igreja será responsável pela distribuição que, certamente, irá abençoar muitas famílias. 
 

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa Equipe do departamento social é top! Eles têm realizado e desenvolvido um trabalho incrível aqui em Taubaté. E já estão pensando em expandir para outras cidades!

DEIXE UMA RESPOSTA