Tarde Teens promoveu comunhão de jovens em igreja do Verbo no Rio (RJ)

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Cachamorra, no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro (RJ), realizou a Tarde Teens. O evento contou com a presença de sessenta e cinco adolescentes e teve como tema: “Identidade” com o intuito de mostrar quem eles são em Cristo.

Os adolescentes tiveram uma tarde cheia de alegria, comunhão, aprendizado e Palavra. A programação começou com a mensagem do casal Alex e Michele Andrade. O casal usou os seus testemunhos na época da adolescência para apresentar a ideia de que, sem a revelação do amor de Deus, nós  ficamos facilmente sujeitos aos enganos e opressões do diabo e, por experiência própria,  o fato de estar na igreja, frequentando os cultos, fazer parte dos grupos não é garantia de ter nascido de novo.

O Novo Nascimento traz consigo a identidade de Cristo em nós, seu amor revela o propósito e como podemos ser n’Ele e através d’Ele. Foi essa revelação que me livrou da depressão, opressão e de uma vida movida por interesses egoístas. (Michele Andrade)

Nesse momento, os adolescentes se renderam ao Senhor e foram cheios do Espírito Santo. Após o culto Teens, foi realizado um “Papo reto” com o Pr. Paulo Ribeiro somente com os meninos e, em outra sala, a psicóloga Aline Ribeiro, esposa do pastor, conversou com as meninas. A psicóloga ministrou às meninas sobre se valorizar e e que elas são como uma joia preciosa e que precisam ser tratadas como tal.

Já o Pr. Paulo ministrou aos meninos como se deve tratar uma mulher e o quanto elas são importantes e de muito valor. Em seguida eles foram para um  coffee-break e depois puderam escolher entre dois workshops, de fotografia e de música. Foi um tempo maravilhoso e de muito aprendizado!

Finalizando a tarde, Jonathas Rodrigues, pastor de jovens e adolescentes e sua esposa Karine Viana trouxeram uma palavra de gratidão, demostrando todo amor que eles sentem por cada adolescente e o quanto é gratificante poder cuidar de cada um e acompanhar o crescimento e avanço deles.

O amor que sinto por cada um de vocês não tem como ser calculado, imagine o Deus por nós? Nunca esqueçam o quanto são especiais e quanto são amados. Sou grato pela oportunidade de servir suas vidas. (Jonathas Rodrigues)

“Que privilégio ver o quanto os adolescentes têm crescido e o quanto eles tem feito a diferença em sua geração, eles são preciosos e sei que é só o começo de tudo o que Deus tem para vida de cada um”, afirmou Karine.

Em seguida, os líderes entregaram para cada adolescente, cartas que os pais escreveram para cada um deles, foi um momento muito emocionante onde eles viram o quanto são amados e tiveram a oportunidade de retribuir a cartinha para os pais.

“Foi uma tarde inesquecível e marcante para cada um deles e para os pais que perceberam em seus rostos a alegria e gratidão. Que Deus derrame chuvas de bênçãos sobre essa liderança, quanto empenho, que amor é esse? Estou impactada com tamanha dedicação e carinho… Amo e oro por vocês. Obrigada de coração por tudo que tem feito por nossos adolescentes!  É maravilhoso ver os rostinhos, a mudança na vida deles. Ver Deus em atitudes, libertação de forma nítida! Estou muito feliz!” (Priscilla Thomaz, mãe do Caio Thomaz).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA