“Te amo” é a declaração da nova música lançada pelo cantor Guilherme Ardilles

Postado em
0

Uma verdadeira declaração de amor a Deus. O cantor Guilherme Ardilles lançou a canção Te Amo, que já está contagiando corações com uma devoção genuína ao Senhor e palavras inspiradas pelo Espírito Santo.

A música foi gravada e lançada oficialmente este ano, mas nasceu muito antes disso, em 2005, e foi um sucesso nos anos seguintes. “Foi muito cantada naquela época. Não existiam os streamings e eu nem sequer tenho as gravações daquele tempo, pois, infelizmente, não tínhamos acesso a tanta tecnologia”, explicou Guilherme.

Ele relata que, recentemente, ao lançar a canção Te amo, passou a receber diversas mensagens de pessoas que ainda se lembram da música desde aquela época e celebraram a gravação oficial do single

Segundo o cantor, a composição surgiu em um momento íntimo de adoração ao Senhor e ele reforça que suas composições sempre surgem de maneira totalmente inspirada por Deus: “não consigo sentar e fazer uma música, só faço por inspiração”. Com notas simples e uma letra sucinta, porém profunda, a música Te amo leva o adorador a desfrutar da liberdade obtida em Jesus para ter comunhão com Deus.  

Guilherme também se dedica a gravar suas músicas em espanhol e garante que este ano haverá vários lançamentos nesse idioma. Atualmente, ele mora no Uruguai, país para o qual Deus o chamou desde 2008; porém, desde criança, ele já tinha uma inclinação para atuar como missionário na América Latina.

Hoje, ele pastoreia a Igreja Verbo da Vida em Montevidéu, ao lado de sua esposa Tamirys. Recentemente, celebrou o nascimento da sua filha, Sofia. “Estamos muito felizes por este novo tempo”, disse ele.  

“Deus me chamou para acreditar em pessoas que nem acreditam em si mesmas e nem enxergam seu próprio potencial. Acredito em um avivamento no Uruguai e em toda a América Latina. Aqui, somos uma igreja de muitas nações, não somente de uruguaios. Temos muitos projetos pela frente e muitas vidas para serem alcançadas. Sou muito abençoado por estar nesta nação servindo ao Senhor. A obediência me trouxe até aqui e ela me fará concluir o que Deus tem para este povo. Uma coisa que as pessoas sempre perguntam é: ‘o que você veio fazer aqui no Uruguai?’. Eu digo: ‘Por amor a uma visão’. O lugar da felicidade é a vontade de Deus”, relatou o pastor.

A banda musical de Guilherme mora no Brasil e ele comenta que a distância gera alguns desafios extras para as gravações. Ainda assim, a excelência tem sido mantida em cada produção. Para 2022, virão diversos feats, em espanhol e português; além do lançamento dos clipes de Cuidas de mim e Encontrei, que já estão no forno!

“Outra coisa que quero fazer este ano, é lançar músicas traduzidas do espanhol para o português, e vice-versa. Quero alcançar o público latino!”, afirmou.

Os novos projetos de Guilherme não param por aí! Além de cantor e pastor, o missionário também é escritor. Seu primeiro livro foi muito bem aceito pelo público e, este ano, sairá uma nova edição dele, em espanhol. Guilherme também já está preparando o seu segundo livro e, em breve, divulgará mais novidades. Clique aqui e adquira o primeiro livro de Guilherme: “E quando a motivação acabar?“.

Curta o single “Te Amo”:

OUÇA AGORA

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA