Verbo FM

Tempo de milagres! Conferência de Cura ocorrerá no próximo fim de semana

Você tem um encontro marcado com a Conferência de Cura Verbo da Vida! O evento será realizado neste fim de semana, na Igreja Verbo da Vida Sede, em Campina Grande (PB). Será aberto ao público, com cultos presenciais e transmissão ao vivo!

A abertura será na próxima sexta-feira (17), a partir das 20h. A Conferência continuará no sábado (18), às 19h, e no domingo (19), às 10h30 e 18h. Serão encontros marcados por testemunhos de cura, palavras de libertação e momentos de consagração ao Senhor. 

Se você está passando por uma enfermidade, essa é uma grande oportunidade para edificar a sua fé e receber do Senhor em um ambiente propício. Caso você conheça alguém que esteja enfermo, convide-o para desfrutar desses dias em que milagres serão manifestos pelo poder do nome de Jesus!

Esta Conferência também é para os que não estão enfrentando enfermidades, mas desejam aprender mais sobre cura e serem usados em favor dos que precisam conhecer a verdade sobre saúde divina.

Para aqueles que não poderão comparecer presencialmente, os cultos da sexta e sábado serão transmitidos pelo canal do Ministério Verbo da Vida no YouTube (clique aqui para inscrever-se). Já no domingo, os cultos terão transmissão ao vivo pelo canal da Igreja Sede (acesse aqui). 

Conheça os preletores:

Raphael Frota

Ele é o supervisor internacional do Centro de Cura Rhema. Raphael é casado com Manuelle Frota e pai da pequena Amy.

Nos últimos anos do Apóstolo Bud Wright na Terra, antes dele partir para o Senhor, Raphael conviveu com o líder de perto, em uma fase em que o apóstolo se dedicou à cura em seu ministério.

Bud fundou o Centro de Cura e o treinou Raphael nesta área. Hoje, além de estar à frente de dezenas de unidades do Centro por todo o Brasil e até mesmo fora do país, o ministro concilia a supervisão com o pastoreio da Igreja Verbo da Vida no Bairro dos Estados, em João Pessoa (PB)

Juliana Borba

A coordenadora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e Escolas Bíblicas Verbo da Vida, possui testemunhos poderosos na área de cura; tanto em sua vida, quanto de milagres que se manifestaram na vida de pessoas através de suas orações.

Este é um dos temas que mais ardem em seu coração, pois Juliana faz questão de exalar uma grande convicção de que cura é a vontade do Deus todo poderoso para seus filhos. Ela é esposa do pastor presidente da Igreja Verbo da Vida Sede, Thiago Borba, além de mãe de Samuel e Ana Júlia

Mixto Lima

O ministro é o atual diretor do Centro de Cura Rhema em Aracajú (SE). Casado com Amanda Temistocles e pai de Mariana, o pastor Mixto afirma que está vivendo uma fase mais intensa em relação à cura em seu ministério.

Seu objetivo é ser um canal de milagres para muitas pessoas, bem como transbordar conhecimento para outros filhos de Deus também atuarem como agentes de milagres por onde forem.

A Conferência começa na sexta; porém, ainda na quinta-feira (16), haverá uma Reunião para Ministros do Centro de Cura no auditório do Rhema Sede em Campina Grande. Se você faz parte desse quadro de ministros, está mais que convidado!

Vale ressaltar ainda que o Tema da Vez que tem sido abordado na Igreja Sede durante todo o mês de junho é Somos curados em Cristo. Esteja presente nos cultos da igreja, ou ainda acompanhe tudo através do canal no YouTube.

É tempo de milagres e é certo que esta semana de Conferência de Cura colecionará muitos deles. Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados