Verbo FM

Transição: Igreja no bairro Jaguaribe, em Joao Pessoa-PB, recebeu novos líderes!

A Igreja Verbo da Vida no bairro Jaguaribe, em João Pessoa-PB realizou este mês a transição para a nova liderança. Após seis anos liderando esta igreja, Sérgio Flores e sua esposa Cristina Lourenço seguirão para uma nova estação servindo ao Senhor nos Estados Unidos. O pastor Raphael Frota assume a presidência com o auxílio de sua esposa, Manuelle Frota. 

O culto de transição foi marcado por muita gratidão e alegria, contou com a presença do apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida e outros membros da diretoria.

Sérgio Flores com sua família.

A família do pastor Sérgio Flores se doou durante muitos anos para a igreja e os projetos sociais que o corpo de Cristo desempenha ali. Sérgio, Cristina e suas filhas Gabrielle e Carol, relembraram esta trajetória e os frutos em suas vidas e ministério. 

O apóstolo Guto honrou o tempo de serviço desempenhado pela família e destacou com gratidão como o pastor Sérgio foi essencial na implantação do primeiro Rhema no Sistema Prisional. Sérgio agarrou a visão dada ao apóstolo Guto e executou com excelência iniciando o primeiro Rhema nos presídios. Atualmente, este projeto está espalhado por todo o Brasil em dezenas de prisões.

Em seguida, os novos líderes e outros membros da diretoria da igreja local receberam imposição de mãos e foram encorajados para o novo tempo. O Senhor destacou através de profecias que este será um tempo de crescimento e alargamento para esta igreja: “Cada vez que existe uma mudança é porque Deus tem mais para fazer, haverá um grande crescimento ainda para este tempo. Estejam prontos. Este é o tempo de alargar, de nos conectarmos a fonte, pois frutos serão colhidos”.

Em uma mensagem de incentivo, o presidente do Ministério ensinou ainda sobre fé e confissão. Edificando os presentes com este aprendizado, ele ressaltou a importância de termos pessoas que nos esticarão em fé e encorajou os membros a estarem conectados em tudo o que estar por vir.

A noite terminou com muita celebração pelo extraordinário de Deus para as famílias dos líderes que estão abraçando este novo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!