A Conferência de Homens e Mulheres 2021 vem aí! Confira alguns preletores

Postado em
0

Conferência Nacional de Homens e Mulheres 2021 está chegando!

Dos dias 21 a 23 de outubro, os homens e mulheres Verbo da Vida serão instruídos e edificados através da Palavra de Deus ministrada em Campina Grande (PB). Aqueça seu coração e crie expectativas para os próximos dias, pois certamente Deus fará grandes coisas em sua vida. 

Abaixo, você vai conferir alguns dos preletores dessa edição. E, caso ainda não fez sua inscrição, aproveite e se INSCREVA-SE AQUI!

CONFERÊNCIA DE HOMENS – PRELETORES 

Esse ano teremos os preletores: o Apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, Darren Wray, supervisor do MVV, entre outros ministros.

Guto Emery é casado com Suellen Emery, pai de três filhas: Luissa, Letícia e Fernanda.

Darren Wray, supervisiona as igrejas na região e pastor da Igreja Verbo da Vida em Aracaju (SE), casado com Edma Wray e pai de dois filhos: Brandon e Emily Wray.

Ele também é professor da Escola de Ministros Rhema e tem treinado ao longo dos últimos anos diversos ministros na igreja local.

Além deles, teremos outros ministros durante o evento que abençoarão os homens na Igreja Verbo da Vida no Distrito

Clique aqui e faça a sua inscrição!

CONFERÊNCIA DE MULHERES – PRELETORAS 

Jan Wright é vice-presidente do Ministério Verbo da Vida, fundado por ela e o esposo, o Ap. Bud Wright.

Ela acreditou no evento desde o começo apoiando a liderança do Departamento Feminino na Igreja Sede e está sempre presente nas Conferências ministrando e abençoado as mulheres presentes, com suas mensagens inspiradas e  com seu exemplo de fé. 

Suellen Emery, integrante do Conselho Diretivo do MVV, é casada com Guto Emery e mãe de Luissa, Letícia e Fernanda.

A ministra apoia seu esposo na condução do Ministério Verbo da Vida, além de dar suporte à Escola e à Agência de Missões.

 

 

Cida Claudino é casada com o pastor Jaelson dos Santos há 17 anos, e tem um filho Gustavo Henrique. Juntos, pastoreiam a Igreja Verbo da Vida em Parnamirim (RN). Ela também é professora e diretora do Rhema na referida cidade.

Sobre suas expectativas a respeito da Conferência de Mulheres, a ministra disse:

A minha expectativa é grande para o nosso encontro na Conferência em Campina Grande, porque eu sei que coisas extraordinárias vão acontecer em nosso meio. É um novo tempo, uma nova estação e é com essa expectativa e esse desejo que eu espero você em breve na Igreja Sede. 

Keziah Galo Aguiar é professora do Rhema, casada com Braúlio e mãe de Felipe e Anna. Moram em Taubaté (SP). Ela estará no evento pela primeira vez e nos falou sobre suas expectativas:

Eu sou completamente apaixonada pelo Senhor e por sua Palavra, tenho dedicado a minha vida a pregar e ensinar essas verdades que me libertam. Ao ser convidada para ministrar em Campina Grande, um misto de emoções tomou o meu coração, que grande honra, privilégio e responsabilidade!

Com o coração aquecido e na total dependência do Senhor, vai ser um grande presente, para mim, poder servir à vida de mulheres tão preciosas que tem me abençoado tão ricamente durante tantos anos. A minha oração é que o Senhor possa através de mim, realizar seus grandes feitos, alcançando as vidas com salvação, cura, perdão e poder! Contando os dias pra estarmos juntas, espero por você!

Abrimos o último lote para as pré-inscrições!
Não perca tempo, INSCREVA-SE AQUI, e venha desfrutar de dias intensos e instruções maravilhosas na presença do Senhor!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA