UMA DÉCADA DE FÉ: Aniversário de 10 anos avivou igreja em Blumenau (SC)

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Blumenau (SC) viveu um tempo precioso de celebração pelos seus dez anos de existência. A festa teve como tema Dez anos por fé, estamos de pé. Foram dois dias de avivamento que inspiraram a igreja a continuar crescendo com unidade e firmeza na visão de Deus. 

Durante o evento, a ministração da Palavra ficou por conta de Renato Gaudard, Diretor Executivo do Ministério Verbo da Vida. O ministro pregou a Palavra com ousadia e incentivou a igreja a permanecer firme na visão.

Estamos correndo com a visão que foi dada ao pastor Bud Wright e, debaixo desse comando de Deus, todos nós estamos correndo coesos. Estamos num lugar seguro e vamos erguer, cada vez mais, o que Deus tem feito. Ele não está nos conduzindo para o triunfo, mas em triunfo.

Renato também destacou que conquistas como os dez anos que a igreja em Blumenau alcançou, precisam ser celebradas, pois isso edifica a fé: “Precisamos saber que pessoas se doaram e se entregaram para que desfrutemos do melhor de Deus contido em Sua Palavra. Sejamos gratos, conectemo-nos à visão com disposição e aos que tem se doado de forma genuína por ela e para ela, porque assim Deus trabalha em nós e por nós”. 

O preletor ainda reafirmou que “essa é a Palavra da Fé que pregamos” e ressaltou que é necessário crer com o coração e falar com a boca. Ele ainda exortou que Deus não se agrada do justo que retrocede. Assim, profetizou que do mesmo modo que foram esses primeiros dez anos de fé da igreja em Blumenau, será por fé daqui para frente, pois Deus fará grandes coisas aos que creem. 

O vereador Marcos da Rosa também esteve presente no evento e entregou uma moção de louvor pela primeira década da igreja em Blumenau:

“A cidade tem que reconhecer a Verbo da Vida. São 10 anos de vitória, de vidas transformadas e de famílias abençoadas”, disse ele.

O líderes locais, pastor Adalberto Fernandes e sua esposa, Rosane Fernandes, transbordaram de gratidão por esse marco tão significativo na história da igreja de Blumenau: “Que cultos poderosos e ungidos, os que tivemos com o diretor executivo do MVV. Nossa gratidão a esse valente homem de Deus e também gratidão eterna ao pastor Bud Wright, ao presidente do MVV Guto Emery, à vice-presidente Mama Jan Wright e ao Corpo de Cristo que se fez presente nesses dias”.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA