O aniversário de 7 anos do Verbo em Recife (PE) foi “mais que abundante”

Postado em
3

Com o tema “Sete anos do abundantemente mais” a Igreja Verbo da Vida localizada no bairro de Santo Amaro, em Recife (PE), liderada pelo casal Pr.Tércio e Ana Lúcia Veras, celebrou com grande festa e alegria sete anos de fundação da obra. 

A celebração teve início com Rebeca Moura, professora do Rhema, que trouxe uma mensagem enriquecedora sobre a importância de andar no sobrenatural. “Se vivermos pelo Espírito, iremos colher o que é provido pelo Espírito. Chegou uma nova estação de colher até mesmo o que não plantamos para este tempo”, disse ela.

No segundo dia, o pastor auxiliar Tércio Vieira, instruiu a igreja local acerca dos fundamentos da fé, sendo estes uma marca registrada na vida do cristão. “A fé ignora o quadro da incredulidade e nos coloca na arena da possibilidade de Deus para nós”, afirmou Pr. Tércio. 

O pastor e supervisor da região, Humberto Albuquerque, foi o preletor do terceiro dia de evento. Ele exortou a igreja a perseverar na busca ao Senhor, dizendo que: “A fé não é só um botão que aciona as conquistas das coisas, a fé é um estilo de vida com o Senhor!”.

No quarto dia pela manhã, o pastor Tércio Veras ensinou sobre a importância de viver em obediência à palavra de Deus para desfrutar do sobrenatural. 

ENCERRAMENTO

Fechando com chave de ouro essa grande festa, o preletor da noite foi o Ap. Guto Emery. Em sua mensagem, ele transmitiu à igreja a importância de estar na mesma visão. “É necessário que tenhamos a mesma raiz de fé, sempre falando as mesmas coisas”, disse.

Além disso, o Ap. Guto enfatizou como é importante conhecer plenamente a Palavra de Deus. “O conhecimento revelado da Palavra, traz uma base para um relacionamento pleno com Deus”. O apóstolo também externou a alegria em ver o crescimento da Igreja no bairro de Santo Amaro. 

Seguindo todos os protocolos das medidas preventivas no combate ao Covid-19, o evento contou com mais de trezentas pessoas durante os quatro dias. Para o pastor Tércio Veras a celebração superou suas expectativas em todos os níveis:

“Esse aniversário teve um sentimento especial diante de tudo que nós passamos e superamos diante da pandemia. Deus vem nos surpreendendo, nisso nós tivemos a felicidade de receber nosso Apóstolo Guto Emery , neste aniversário, foi algo totalmente diferenciado e também nos mostrou que o ano de 2020 está sendo um ano atípico, porém de coisas boas.”   

Estes foram dias inesquecíveis cheios de louvor e gratidão, nos quais a certeza de que o início da temporada do “mais abundantemente” já chegou para o Verbo da vida em Santo Amaro

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA