Uma grande celebração da Palavra de Deus! Assim foi a formatura em Angola

Postado em
1

A formatura da Escola Verbo da Vida em Angola teve um gostinho diferente este ano. Pois, essa turma iniciou o ano letivo em 2019 como Centro de Treinamento Bíblico Rhema, precisou interromper as aulas em 2020, por conta da pandemia, e retornou em 2021 como Escola Verbo da Vida

A nova atuação, as atividades em sistema modular e convencional, falta de professor de outros países, devido às fronteiras fechadas, e de tantos outros desafios não impediram esses alunos de concluírem o curso com êxito e muita alegria. 

A solenidade de formatura ocorreu no Centro de Convenções de Belas e, mesmo antes do início da cerimônia, já se ouvia pelos corredores os 169 formandos, do primeiro e segundo ano, celebrando essa conquista com apitos, música e muita dança. 

Na oportunidade, o cantor Marcos Freire, presidente da ONG Baluarte, dirigiu o período de música contando com a presença de duas crianças integrantes do projeto.

Seguindo, a mensagem trazida pelo paraninfo da turma Pr. Judsi Calado, pastor da Igreja Verbo da Vida em Luanda, Angola, motivou os irmãos a permanecerem firmes nas verdades ouvidas sabendo quem são, o que têm e o que podem fazer em Cristo. 

Após a entrega dos canudos, a turma de formandos celebrou com mais festa. Na mesma ocasião, a então diretora, Evana Melo, passou a condução da Escola para a nova diretora Kalline Lourenço Bernardo de Moraes.

A cerimônia de formatura da Escola Verbo da Vida na Angola teve até repercussão nacional. Uma rede de TV local cobriu o evento exibindo através de testemunhos e imagens da festa os resultados do poder transformador da Palavra de Deus.

Assista a matéria no vídeo abaixo: 

Finalizamos muito bem, essa foi uma turma diferenciada. Tivemos muitas razões para comemorar. Aprendemos muito, principalmente a não desistir. Terminar a Escola para muitos alunos foi um objetivo grandioso. A gente percebe em cada rosto a alegria de comemorar a formatura deste ano. Essa formatura foi um marco de reconstrução, perseverança, força. O sentimento é de missão cumprida. (Evana Melo) 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA