Verbo FM

Uma noite extraordinária na Conferência de Ministros do Centro-Oeste!

Um tempo de refrigério, instruções e exortação, mas também de muita alegria no Espírito, assim está sendo esses dias na Conferência de Ministros Verbo da Vida no Centro-Oeste. A última noite do evento foi impagável! Com o período de música dirigido por Filipi Rodrigues e ministração de Guilherme Ardilles, os conferencistas foram revigorados.

No momento missionário de hoje, Jefter Ferreira, missionário no Japão, mostrou alguns dados sobre a população do país, com números que comprovam que esta está decrescendo. Como também, falou do número de cristãos, sendo este 0,58%, incluindo estrangeiros, se for contabilizar apenas japoneses este número cai para 0,03%.  Ele falou ainda do projeto “Verbo da Vida em Tokio”, que iniciará em breve.

Clique aqui e assista ao vídeo sobre a Missão no Japão.

Logo após, foi exibido um vídeo apresentado pelo missionário Gleison Cabral, supervisor do Ministério na Europa, mostrando o avanço do evangelho em países como: Alemanha, Suécia, Bulgária, Portugal, Espanha, Suíça.

Assista ao vídeo abaixo.

Seguindo, o Ap. Guto Emery honrou o pastor Joselito Barbosa, líder do Verbo da Vida em Brasília e supervisor do Ministério na região, agradecendo por todo o seu esforço nesses anos estabelecendo o ministério no Distrito Federal e o parabenizou pelos seus 53 anos completados na última semana. Para tal comemoração, os membros da igreja local produziram um vídeo em homenagem a este dia tão especial.

“Joselito é a cópia exata e duplicada do Ap. Bud! É uma honra para nós ter um homem de fé, firmeza e amor ao Senhor servindo junto conosco”  
(Ap. Guto Emery)

Assista ao vídeo de aniversário clicando aqui.

GUILHERME ARDILLES

Na ocasião, o missionário no Uruguai, Guilherme Ardilles, pregou a Palavra de Deus. Mas, antes ele apresentou algumas informações sobre o crescimento da obra do Senhor no país e de como pessoas estão sendo impactadas e tendo as suas vidas transformadas pelo poder da Palavra de Deus. Seguindo, ele ministrou abordando um tema importante para os ministros: autocontrole.

Citando o seu exemplo ao perder 63Kg, Guilherme disse que precisou se dominar. Foi quando compreendeu que a motivação para fazer aquilo que Deus já disse que pode estava dentro dele. Baseado nisso, ele motivou cada ministro a usar a sua fé para perseverar, para vencer aquilo que ainda possa o estar prendendo, como também usar a fé para se alegrar.

“Eu li um artigo outro dia que, quando você ri, uma substância envia uma mensagem ao cérebro que você está feliz, mas ele diz também que, quando o riso não é genuíno, o cérebro faz a interpretação de que você está feliz e libera alegria”, disse ele.

Uma grande festa dos santos se formou nesta noite, alegria, celebração e confissões de fé encerraram este culto maravilhoso.

Amanhã, às 09:30h, acontecerá o encerramento do evento como também o momento de Licenciamento e Ordenação de ministros. Acompanhe tudo nas nossas mídias sociais e no nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!