Uma noite de ensino para os homens se posicionarem em Deus

Postado em
0

A segunda noite de evento teve o que não pode faltar em uma Conferência Verbo da Vida: ensino, mover do Espírito, rendição, adoração… foi um momento espetacular! Pastor João Roberto e Darren Wray trouxeram a Palavra. Douglas Ferraz conduziu a igreja durante um avivado período de música e o Pastor Isaías Tavares dirigiu a programação.

APRENDA A RECEBER
O primeiro a ministrar na noite desta sexta-feira foi o vice-diretor executivo do Ministério, João Roberto Albuquerque. Ele falou sobre encorajamento, destacando a força sobrenatural que recebemos de Deus para suprir a nossa necessidade, independente da área. O pastor passeou em alguns exemplos bíblicos para demonstrar que a vontade celestial é que, simplesmente, recebamos o que precisamos. 

“Às vezes sabemos que Deus existe, reconhecemos a provisão, mas não sabemos receber.”

De acordo com o Pr. João, Deus não está satisfeito em ver pessoas aflitas, pessoas cansadas. Um dos trabalhos de Deus é dar força ao cansado.

Deus está incomodado com a exaustão. Ele vai usar o que você tem para lhe dar forças. Quando Deus interviu em uma necessidade, interviu em recursos existentes na área da necessidade. Deus sempre trabalha em uma necessidade com algo que temos em casa. O recurso está no lugar da necessidade. O milagre que eu preciso, a semente está na minha administração.

Segundo o ministro, tem muita gente esperando o mover, esperando o que vem de fora. Deus trabalha com o que você tem em casa. Mas Deus está ensinando: na área que você estás padecendo há provisão! Qual é a área que Deus está tocando em seu coração para você entregar no altar? O Pr. João afirmou que podemos ter o que queremos, o que precisamos, só precisamos aprender a como receber.

Clique aqui e leia mais detalhes desta poderosa ministração. 

APRENDA A SE POSICIONAR
Na sequência das  ministrações, Darren Wray, ministrou pela primeira vez em uma Conferência de Homens Verbo da Vida. Ele destacou a figura de um homem que Deus espera, trazendo algumas características e comportamentos bíblicos. O supervisor do Ministério enfatizou que quando o mundo olhar para nós, não deve haver dúvida se somos homem ou mulher.

Pastor Darren disse que o homem pode está em uma posição de liderança, o que não significa dizer que é líder. Ele pode ser macho, mas não significa dizer que é homem. Entretanto, a Bíblia traz o que faz um homem. Para os solteiros, afirmou que só um homem autêntico é capaz de fugir e decidir não pecar.

O comportamento que pessoas podem zombar é o que Deus valoriza, pois a um verdadeiro homem de Deus carrega a bandeira da santidade. Já para os casados, Darren Wray disse que quando o homem não fica na posição de cabeça, ele está descumprindo a fórmula de Deus para o casamento, impedindo a bênção chegar. Ser cabeça do lar significa responsabilidade e não domínio.

Clique aqui e leia mais detalhes desta poderosa ministração.

Clique aqui e veja as fotos que registraram este momento histórico.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA