Veja como foi a cerimônia de Formatura do Rhema em Blumenau-SC

Postado em
0

2016_formatura_rhema_blumenau-13-1024x683Uma noite de alegria e muita festa é a definição ideal para cerimônia de formatura do Rhema Blumenau-SC. Foram 27 alunos do segundo ano celebrando a sua graduação, e 36 concluintes do primeiro ano alegres por terem cumprido esta primeira etapa.

O Rhema Blumenau teve a honra de receber neste ano a co-fundadora do Ministério Verbo da Vida, Janace Sue Wright, a nossa querida Mama Jan, como paraninfa da turma de 2016. Ela ministrou aos graduados e concluintes a respeito de continuarem no propósito que Deus tem para cada um e serem representantes de Cristo aonde forem.

2016_formatura_rhema_blumenau-32-1024x683Mama Jan também enfatizou que o fato de graduar-se no Rhema não significa que já aprenderam tudo, mas agora têm um fundamento para seguirem em frente sabendo quem são, o que têm e o que podem na Palavra, tendo a consciência de que o Espírito Santo está em nós e nos direciona para o caminho certo. Ela também encorajou os concluintes do primeiro ano a continuarem firmes, cumprindo esse tão importante tempo de preparação.

2016_formatura_rhema_blumenau-38-1024x683A oradora da turma, Deise Uessler, representou os graduados declarando que a marca dos alunos foi perseverança: “Esta turma perseverou por dois anos, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, abrindo mão de muitas coisas – família, trabalho, lazer, descanso – mas com a convicção de ser esta a melhor escolha. .Turma, tende bom ânimo, a nossa fé proclama a nossa vitória, Deus é conosco, os campos brancos aguardam os frutos desses dois anos”

A noite terminou em festa! Uma celebração a bondade de Deus e a Sua Palavra que transformou e continua transformando a vida de cada graduado e concluinte do primeiro ano. “Blumenau está sendo impactada pelo conhecimento da verdade que liberta. Cremos que cada aluno está levando dentro de si uma semente que vai dar muitos frutos onde quer que eles forem”, disse a diretora da escola local, Rosane Fernandes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA