Verbo FM

Rhema em Lisboa retomou suas atividades com aulas presenciais

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema Lisboa iniciou o ano letivo 2020. 1 com aulas presenciais. Liderada por Anna Carla Vieira, a escola abriu as portas para os graduandos e novos alunos. Sem dúvida, depois de um período estudando de forma remota, eles estão com o coração cheio de expectativas para um novo tempo de crescimento e conhecimento da palavra de Deus. 

Em meio aos desafios que afligem a população mundial, as obediências às regras impostas pelas organizações de saúde estão sendo cumpridas em todos os critérios. A fé inabalável na palavra de Deus, a alegria e a paz de perseverar no propósito de expandir o Evangelho é o que tem sustentado e movido os componentes que servem nesta obra. 

Como as demais escolas, o Rhema Lisboa dá a largada com a matéria “Fundamentos da Fé”, ministrada pelo Supervisor e Professor Gleison Cabral.

Na primeira aula, o professor enfatizou a necessidade da parceria do homem com Deus. Abordando o texto de Colossenses  1.9 , o qual explana a importância de transbordamos do entendimento espiritual e do espírito de sabedoria, o pastor incentivou os alunos para orarem por si mesmo, declarando a Palavra e o que Deus diz. O professor trouxe luz acerca do livre arbítrio e da vontade de Deus estabelecida no Evangelho. 

Deus não escolheu uns para ter sucesso e outros para terem derrota, disse o professor.

O assunto “Fundamentos da fé” baseia-se nos alicerces que apontam para uma  fé que  não é estruturada nas experiências dos outros, mas, sim, de acordo com os  versículos da palavra que lhe darão base para crer e  declarar. “Fé não é uma negação da dor, da doença, ou da falta. Precisamos definir porque a fé é na palavra de Deus” concluiu ele.

Nos alegramos por ouvir esses ensinamentos ! O Rhema Lisboa começou! Nos regozijamos pela Palavra revelada estar expandindo pelas nações!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!