Verbo FM

Vem aí o primeiro Treinamento Financeiro Verbo da Vida!

A Coordenação da Secretaria das Igrejas do Ministério Verbo da Vida realiza nesta quarta-feira (18) o primeiro Treinamento Financeiro. A programação promete acrescentar orientações valiosas aos responsáveis por setores financeiros nas Igrejas Verbo da Vida.

O treinamento ocorrerá através da plataforma Zoom, a partir das 20h, e terá a duração de aproximadamente três horas, intercalas por intervalos. A reunião está sendo organizada por Cleanto Silveira, responsável pela Coordenação da Secretaria das Igrejas.

“Estamos com muitas expectativas para esse tempo, será um treinamento diferente, bem dinâmico, no qual iremos apresentar o dia a dia do setor financeiro de uma igreja. Gere expectativas para esse encontro que marcará uma mudança de estação em sua rotina financeira, gerando resultados poderosos para o Senhor”, disse o coordenador.

 Quem poderá participar? 

Todos os novos responsáveis por obras Verbo da Vida, assim como os 1º e 2º gestores(as) financeiros(as) e tesoureiros(as) das igrejas devem participar.

Alguns dos temas abordados serão: O dia a dia do tesoureiro, Sistema SOMA, Gerando relatórios e muito mais.

O link da transmissão do treinamento será compartilhado através de um grupo temporário, que será criado no Telegram, apenas para a interação durante as atividades. 

As inscrições já foram encerradas, mas em breve traremos a cobertura completa com os detalhes da programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!