Verbo FM

Verbo da Vida Caruaru comemorou 20 anos de atividades e crescimento

A Igreja Verbo da Vida Sede, em Caruaru (PE), comemorou 20 anos de existência, em dezembro, de uma forma bem especial. A congregação teve a honra de receber como preletores Renato Gaudard, diretor executivo do Ministério Verbo da Vida (MVV), e Klycia Gaudard, coordenadora de Recursos Humanos do MVV. O casal ministrou a Palavra e impactou a igreja em sua celebração de duas décadas de atividades. 
 
O Pastor Cid Henrique, que está à frente do Verbo Caruaru com sua esposa Fabiana, falou, durante as celebrações, sobre sua alegria por tudo o que o Senhor tem feito nesse tempo. “Somos gratos pelo que Deus fez em nosso meio nesses 20 anos, que foi muito importante. Mas, celebramos com grande expectativa os anos que estão por vir”, comentou Cid. 
 
Ministrações poderosas
 
As ministrações foram iniciadas pela manhã, quando Klycia Gaudard compartilhou sobre a importância de evidenciarmos o amor do tipo de Deus através das nossas vidas e, assim, vivermos cada uma das suas promessas de maneira completa. “Suportar o nosso irmão em amor é não dar vazão ao nossos próprios sentimentos; é não trazer peso sobre o outro, mas ser como uma base de suporte”, destacou a ministra. 
 
 
No período da noite, Renato Gaudard trouxe uma palavra inspiradora sobre a importância da igreja local, para o crescimento espiritual, e sobre desfrutar dessa unção e consciência mais forte do chamado de Deus para as nossas vidas. Renato afirmou que “Deus criou a estrutura da igreja para que a gente pudesse se fortalecer, se amar, crescer juntos e viver o verdadeiro cristianismo. Você só pode viver o cristianismo pleno estando conectado, ligado com a sua igreja local”. 
 
 
Após a ministração da Palavra, Renato orou por toda diretoria da igreja, declarando e marcando um novo tempo para todos. A noite foi encerrada com uma grande festa, gratidão e expectativa pelo novo de Deus. 
 
 
Acompanhe as atividades do Verbo da Vida Caruaru pelas redes sociais, Instagram e Facebook.
 
Veja como foi o Culto de Celebração de 20 anos clicando aqui.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!