Verbo da Vida em Resende (RJ) celebrou seus 10 anos de existência

Postado em
1

A cidade de Resende (RJ) possui cerca de 100 mil habitantes. É localizada no Sul Fluminense e conhecida como A menina do vale ou ainda como “cidade de passagem”. No entanto, a Igreja Verbo da Vida não chegou no local apenas de passagem, mas para fincar estacas e permanecer. Tanto que a congregação já completou seus 10 anos de existência. A conquista foi comemorada durante um mês com o tema “Celebrando a obediência e o trabalho de todos nós”.

Nesse período de festividades, os departamentos ficaram em evidência. O Pastor Wellington Ricelli exaltou o trabalho de todos os que se dedicam de coração ao serviço, sempre lembrando: “Não é um trabalho só de um casal, mas de todos nós”.

Durante este mês, os cultos noturnos dos domingos destacaram cada departamento, com uma apresentação das boas obras que suas equipes têm realizado. Para finalizar, a igreja desfrutou de dias especiais com a presença do pastor João Roberto e Janaynna Albuquerque, que levaram mensagens impactantes.

️No primeiro dia, Jannayna falou sobre organização, disciplina e compromisso: “A igreja não saiu do lugar que deveria estar. O atleta, em tudo se domina para ganhar um prêmio corruptível. A vida de glória de um atleta é curta e ele corre sabendo que é por algo passageiro. E nós, como temos corrido a corrida da fé? Que tenhamos disciplina, organização e compromisso!”, disse ela.

A ministra exortou a todos que estes são os “últimos segundos” antes da vinda de Cristo e fez um comparativo: “Estamos no ‘chekin-in’, cuide bem dos seus bilhetes, para que não se atrase ou perca voo”.

Na segunda noite, o Pastor João encerrou o evento com um recado: “Não seja cauteloso demais!”.

“Existem alguns cuidados que não são aprovados por Deus. Às vezes, o cuidado é pura timidez. Não seja lento para fazer o que Deus disse pra fazer. Dê uma resposta diferente! Ouse em Deus! Viva a aventura da fé”, disse o ministro.

O pastor Wellington falou sobre o seu sentimento nesse período de comemorações: “Temos muita gratidão por tudo o que Deus fez durante todos esses anos nessa cidade. Abraçamos Resende, acreditamos fielmente em todas as promessas já liberadas por Deus.

Há alguns anos, o Senhor me deu uma confissão: ‘Somos um grande povo, uma grande igreja e temos uma grande escola’ e, desde então, temos confessado e avançado com tudo o que Deus tem colocado. Vamos crescer muito, não desistimos e avançamos em conquistar vidas e trazer libertação para o povo!”.

1 COMENTÁRIO

  1. Glória a Deus!
    Somos uma igreja privilegiada por termos como nossa liderança um casal apaixonado pela visão do ministério, não somente isto mas também fiéis na reprodução desta em nossos corações!
    Famílias estão sendo edificadas, grandes coisas estão acontecendo e muito muito mais de Deus para esta cidade e outras aqui vizinhas!
    Uma cultura de honra, serviço com excelência e todos os valores que nos fazem sermos igrejas, está cada vez mais aumentando juntamente com o número de pessoas que se achegam pelo bom ensino da Palavra de Deus!
    A Deus toda honra e glória e nossos parabéns ao Casal Pastor Wellington e Leila, toda a sua casa e os irmãos que pegam junto nesta visão maravilhosa!

DEIXE UMA RESPOSTA