Verbo FM

Em Portugal, Verbo Leiria completou dois anos de atividades na Europa

O Verbo da Vida em Leiria, Portugal, sede do Ministério na Europa, comemorou dois anos de fundação. Para comemorar a data, uma linda festa foi realizada em gratidão ao Senhor pelos Seus grandes feitos e também pela unidade dos irmãos, ingredientes decisivos para um crescimento tão acelerado.

Para a ocasião da festa, foi apresentado um vídeo especial contando a história da congregação, com relatos especiais de membros. Em seguida, houve a ministração de Marina Cabral que, com muita alegria, motivou os irmãos a permanecerem firmes na fé.

A ministra também apresentou os supervisores e líderes de departamento, motivando quem ainda não está engajado a se envolver. Atualmente, o Verbo Leiria conta com mais de 50 voluntários atuantes o que, para a realidade da igreja na Europa, é um marco incrível, pois muitas igrejas não possuem nem esse número de membros.

Na oportunidade, também foi apresentado o “bebê milagre”, como foi chamado carinhosamente por Pr. Gleison Cabral, supervisor do Ministério na Europa. O bebê em questão é Davi, de 6 meses de idade, que passou a maior parte dos seus dias, desde o seu nascimento, internado com graves complicações, mas por causa da unidade da igreja local, orando sem cessar, ele tem desfrutado de saúde divina! 

A festa foi encerrada com um bolo delicioso e muitas fotos para registrar o momento tão importante para o Ministério naquele continente. 

COMO TUDO COMEÇOU

A igreja local foi inaugurada em 15 de março de 2020, ainda sob o pastoreio do casal Pr. Marlon e Janaína Machado (hoje, auxiliar local), mas um grupo já vinha se reunindo há alguns meses na casa da família do Pr. Francisco Barbosa (auxiliar na igreja local), e depois passaram a realizar os cultos em um hotel no centro de Leiria.

Em dezembro de 2020, já sob a liderança do Pr. Gleison e Marina Cabral, o Verbo Leiria passa a funcionar em um prédio próprio. 

Desde então, a igreja não parou de crescer! Mais pessoas têm chegado somando-se a essa visão como uma grande família. Muitos estão sendo alcançados pela Palavra de Deus e têm reconhecido a Cristo como Senhor e Salvador de sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!