“Verbo no Voto” é o tema da nova campanha do #VerboNaVida

Postado em
0

 

Jesus, o verbo que se fez carne e habitou entre nós…

Recentemente, o Ministério Verbo da Vida lançou mais uma campanha do Verbo na Vida. Desta vez, o tema é “Verbo no voto”. O objetivo da mesma é transmitir valores e princípios bíblicos, através de produções audiovisuais e materiais gráficos, a fim de que os membros das Igrejas Verbo da Vida possam ser influenciados fazendo a diferença na sociedade, com boas práticas e um procedimento diferenciado, como verdadeiros cristãos, sendo luz no mundo e sal da terra.

O foco desta campanha pode ser visto já no primeiro vídeo, no qual Manoel Dias fala um pouco sobre o referido assunto. Maneco destacou o poder das nossas orações pelas autoridades e o valor de um voto correto.

“Através do nosso voto conseguimos colocar os nossos valores em posições estratégicas na sociedade.” 

Segundo o ministro, nós temos responsabilidades de levar princípios cristãos à sociedade e fazemos isso através do nosso voto.

“Estive  pensando e orando sobre as próximas eleições. Será um dia em que, como cidadãos, escolheremos os nossos representantes. Na atual situação do nosso país, é fácil dizer que a culpa é dos outros, mas o que faremos para mudar essa realidade?”, enfatizou o Apóstolo Guto Emery.

Guto também alertou os irmãos a terem uma atitude diferente e responsável, não só quando estiverem diante da urna eletrônica, mas também durante este período de campanha eleitoral. 

Em função disso, o Ministério Verbo da Vida lançou o vídeo sobre o tema (veja abaixo). Outros materiais serão divulgados, em breve, e exibidos em nossas igrejas, até o fim do período eleitoral. 

“Ele muda as épocas e as estações; destrona reis e os estabelece. Dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos que sabem discernir” (Daniel 2.21 – NVI).

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA