Verbo FM

Missionários retornaram para o Reino Unido

Os missionários Gleison e Marina Cabral, após um período no Brasil, retornaram para o Reino Unido e já estão atuando na obra do Senhor. Confira na carta abaixo:

Olá queridos,

Como vocês estão?

Grandes coisas têm feito o Senhor por nós por isso estamos alegres e para a glória dEle estamos escrevendo diretamente de Manchester, no Reino Unido! Isso mesmo, da nossa casa!

Durante o feriado de 7 de setembro ministramos no acampamento das Igrejas Verbo da Vida de Itajubá e Pouso Alegre, partindo logo depois para Brasília, onde ministramos na igreja local.

Foi durante este tempo precioso que recebemos o convite do Rhema Reino Unido e Irlanda para ajudarmos na coordenação nacional dos trabalhos por aqui. Ficamos ainda mais gratos ao Senhor porque a diretora nacional, Susan Fletcher, nos perguntou se poderíamos vir ainda em Setembro porque no dia primeiro de Outubro haveria uma reunião dos diretores do Rhema Europa e ela gostaria que nós fôssemos juntamente com eles representando o Rhema Reino Unido e Irlanda. Isso não maravilhoso?

Desde fevereiro deste ano o Senhor tratava com o nosso coração que Ele havia o melhor para nós a partir de Setembro na Inglaterra.  Sinceramente, vimos a Palavra do Senhor, que não volta vazia, se cumprir de repente. Realmente não podemos deixar de crer no Senhor, Ele não é homem para mentir nem filho do homem para se arrepender.

Estamos felizes de, como Verbo da Vida, poder fazer para visão do RHEMA por aqui, que é de implantar 30 escolas, formando mais de 5000 alunos, além de ajudar na implantação de cem igrejas até 2020. Entre elas, a Verbo da Vida (“World of Life” em inglês).

Nós e vocês, que têm crido conosco, fazemos parte dessa grande visão.

Além de assistir à diretoria nacional do Rhema, estaremos por um tempo servindo na Igreja World Harvest Bible Church que sedia um dos campus do RHEMA. Esse é um grande privilégio para nós porque a igreja aqui é pastoreada por um casal inglês, que entende muito bem a cultura, o que vai nos ajudar bastante quando implantarmos o Verbo da Vida por aqui.

A visão é que possamos atuar em vários departamentos, crescer no conhecimento do idioma e principalmente trabalhar para a expansão do Reino de Deus neste lugar.

VISTO

O processo de obtenção do nosso visto foi outro milagre! Graças a Deus, o que normalmente demora 120 dias, estava em nossas mãos em menos de 10 dias. E lembrem-se, os correios estavam em greve.

Nada pode parar o poder de Deus!! A oração do justo pode muito em seus efeitos!!

Passaporte na mão com visto de três anos, embarcamos para a Alemanha e, desde o dia 29 de Setembro estávamos na Europa representando o Rhema Reino Unido e Irlanda em uma reunião com os diretores nacionais do Rhema Europa, África e Oriente Médio. Realmente, Deus tem o melhor para nós a partir de setembro na Inglaterra.

Com o fim desta reunião, no dia 04 de Outubro partirmos para Manchester – Inglaterra onde moraremos por um tempo.

Manchester é a terceira maior cidade da Inglaterra com mais de 3.6 milhões de habitantes. É um grande centro industrial e econômico, e muitas companhias têm as sedes administrativas no centro da cidade ou num parque industrial ao oeste do centro, chamado Trafford Park (perto de Old Trafford onde fica a sede do famoso time de futebol Manchester United).

Este é um tempo muito precioso para nós, já alugamos nosso apartamento, e agora é crer para mobiliá-lo. Também estamos crendo para uma boa adaptação, tudo se ajustando para que possamos estar sempre no lugar certo, na hora certa, com as pessoas certas, de modo a recebermos tudo o que Deus tem para nós durante esta estação. Por isso, sempre que Senhor te lembrar da gente esteja orando, sempre obediente às instruções que o Senhor tem colocado no seu coração.

Isso é muito importante para que a visão do Senhor se cumpra nesta parte maravilhosa do planeta.

Amamos vocês e em breve escreveremos mais compartilhando das maravilhas de Deus.

Gleison e Marina Cabral
Juntos com você trazendo Luz para o Reino Unido

www.l4uk.org

Veja algumas fotos:

2012_carta_outubro_gleisonmarina1

Image 1 of 9

1 Comentário

  • Ah como amo este casal.
    Verdadeiros exeplos de fé e visão.
    Feliz demais pelo avanço.
    Gleison e Marina nasceram para o Reino Unido.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!