Verbo FM

Líderes da IEVV em Gama-DF visitaram e edificaram as obras missionárias no Chile

A obra missionária no Chile recebeu a visita especial do casal Pr. Adriano e Fernanda, líderes da Igreja Verbo da Vida no Gama-DF, juntamente com seus filhos, Amanda e Gabriel, e Milena e o filho Pedro. Eles estão no país para uma série de pregações que se darão em Santiago, Chillan e Rancágua, cidades essas onde funcionam obras do Verbo da Vida Chile, com o objetivo de fortalecer as igrejas nas doutrinas de Cristo.

REUNIÃO DE MULHERES

Na sexta-feira à noite, eles participaram da primeira reunião em um bairro popular da cidade, em um centro comunitário. Estava presente cerca de vinte mulheres que não conhecem ao Senhor Jesus. Elas fazem parte de um projeto desenvolvido por Elza, esposa do Pr. Jean, líderes da Igreja Verbo da Vida em Santiago, onde aprendem artesanato.

“Essa é uma forma que encontrei de ensiná-las a produzirem uma renda, melhorar sua auto-estima, e alcançá-las com o evangelho. No início, eu lia apenas um versículo rápido, hoje já prego cerca de quinze minutos em cada encontro semanal”, disse Elza.

Na ocasião, Fernanda iniciou falando sobre uma época em que fazia trabalhos artesanais, e como isso lhe acalmava. Relatou que alguns de seus trabalhos acabaram chegando aos Estados Unidos, por uma porta totalmente inesperada.

Disse ainda que nesse período conheceu algo que transformou a sua vida, a Palavra de Deus. De uma vida triste, ela encontrou o caminho que transformou sua maneira de viver, enfatizando que essa mudança aconteceu à medida que ela compreendia que tinha que ocorrer de dentro para fora.

“Foi uma experiência maravilhosa ministrar para aquelas mulheres, fui extremamente abençoada com essa oportunidade. Quão bela é a vida dos que anunciam a Palavra de Deus”, disse Fernanda.

CHILLÁN

Nesta cidade, ficaram três dias em companhia do Pr. Marcos Honório e Nice; Pr. Hernani, Helcy e seus filhos.

Na oportunidade o Pr. Adriano pregou a Palavra de Deus para um povo com muita fome e sede de conhecer mais das Escrituras em três cultos.

Ele pregou os incentivando a se levantarem contra toda obra do diabo, que muitas vezes os crentes aceitam, e são roubados por satanás de todos os benefícios já conquistados por Cristo na cruz.

Em outra ocasião, Fernanda ministrou sobre prosperidade bíblica, lançando palavras que ampliaram a visão de muitos, os motivando a colocarem em prática a lei da semeadura, lembrando-os que a colheita é certa.

Algumas pessoas aceitaram a Jesus como seu suficiente salvador, outras foram curadas, e toda a igreja foi avivada, sendo desafiada a continuar crescendo, seguindo os planos de Deus para aquela cidade.

RANCÁGUA

Em Rancágua, foram mais três dias seguidos de pregações e ensino da Palavra de Deus. Nestes dias o conhecimento de Deus fluiu como um rio poderoso, a igreja foi sacudida com as maravilhosas verdades sobre “A Autoridade do Crente”.

A igreja está pleiteando a implantação do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, e sendo assim, foram convidados pastores de outras denominações, que compareceram com muita alegria.

Um testemunho: O Pr. Christopher recebeu uma ligação de um pastor de outra denominação. Ele contou que pregou em sua igreja o que aprendeu sobre a autoridade do crente no evento da Igreja Verbo da Vida, e suas ovelhas o procuraram perguntando aonde ele havia aprendido aquelas verdades. O pastor falou sobre o Rhema para suas ovelhas, que já disseram que querem estudar na escola, e o próprio pastor falou que também fará o Rhema. “Estou muito feliz porque já estamos colhendo os frutos desses dias aqui em Rancágua”, disse o Pr. Christopher.

Muitas pessoas foram curadas instantaneamente, transformadas e libertas pelo poder da unção do Espírito Santo que despedaça todo o jugo.

REUNIÃO DE PASTORES E LÍDERES

O Pr. Marcos Honório, supervisor das Igrejas Verbo da Vida no Chile, convocou uma reunião extraordinária para pastores e líderes.

Na oportunidade, o Pr. Adriano ministrou sobre planejamento estratégico, mostrando através da Bíblia a necessidade de se organizar, planejar e implementar ações que nos conduzam a um destino de sucesso.

Foram dias de muita alegria, conhecimento da Palavra de Deus e unção. Esta é uma nação que segue em passos largos na expansão do reino de Deus.

 Veja algumas fotos da viagem:

1 Comentário

  • Fico feliz em ver o que Deus tem feito atraves do pr; Adriano e sua esposa….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!