Verbo FM

Congregação em Campina Grande realizou o 1° Culto Jovem de Missões

2016_culto_missoes_jovens_distrito_campinagrande04Os “Jovens Intocáveis”, departamento de jovens da Congregação Verbo da Vida no Distrito Industrial de Campina Grande-PB, promoveram o primeiro Culto de Missões, contando com a presença da missionária norte-americana, Lorenda Ford.

A sala dos jovens estava decorada com o tema, e os próprios intocáveis também estavam caracterizados com roupas e acessórios identificando o país que arde no coração deles para fazer o IDE ordenado por Jesus.

2016_culto_missoes_jovens_distrito_campinagrande55Logo após o momento de louvor, Marcilio Lima, líder do departamento de jovens, mostrou a tamanha gratidão ao Senhor por aquele momento, e ressaltou também que a presença da missionária Lorenda foi um presente do Senhor para o departamento, abrindo o primeiro culto de missões do ano.

Ela pregou falando sobre fundamentos da fé, mostrando que Deus nos quer a sua imagem e semelhança, da mesma forma que Ele age precisamos agir também. “Isso significa que quando falamos algo com fé, alguma coisa vai acontecer“, disse ela.

2016_culto_missoes_jovens_distrito_campinagrande63“Você tem duas alternativas: você pode ser aqueles que ficaram assistindo ou o que tomou a decisão de ir. E essa decisão tem que ser tomada AGORA! Se você não tem falta de nada, se você já tem fé, você há de saber usar suas palavras, então o que está lhe parando?”, indagou Lorenda.

Finalizando a ministração, a missionária deixou uma reflexão: “O mundo está esperando por você, o mundo está perguntando: CADÊ A RESPOSTA? E a resposta está em VOCÊ! Deus depositou os milagres em VOCÊ! Repreenda o medo, seja ousado e intenso como Ele foi por você.”.

2016_culto_missoes_jovens_distrito_campinagrande26Encerrando, ela chamou à frente aqueles que já têm a convicção no coração de sair para o campo missionário ou que precisavam dessa confirmação e impôs-lhes as mãos, muitas pessoas foram edificadas e fortalecidas através da unção do Espírito Santo manifesta.

A partir de agora os cultos de missões acontecerão uma vez por mês na sala dos jovens, assim como já acontece na congregação local e no departamento de adolescentes.

Ficamos muito felizes com tudo o que aconteceu, recebemos uma unção nova para esse novo tempo, criamos muita expectativa para esse culto e o Senhor nunca nos decepciona. Foi maravilhoso ver jovens sendo despertados acerca de missões. Já podemos ver futuros missionários fazendo aquilo que o Senhor os chamou para fazer. Esse é o tempo de celebrar o que vem“, comentou Edilane Lima, líder do departamento de jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!