Verbo FM

Deus tem realizado maravilhas no Japão e grandes são as expectativas para 2017

Sem título5O missionário Jefter Ferreira enviou carta notícia relatando as atividades na obra no Japão e também as expectativas para 2017! Confira abaixo:

Graça e paz! Primeiramente desejo um Feliz Ano Novo, muito abençoado para você e sua família! O tempo aqui no Japão esfriou. O inverno chegou e junto com ele muita neve! Eu amo neve, mas infelizmente algumas regiões estão sendo afetadas por nevascas o que é muito perigoso. Então, vamos orar por isso também. Aqui na minha cidade está em paz, graças a Deus.

Sem títuloTRABALHOS

As atividades continuam a pleno vapor aqui no Japão. Os irmãos da igreja e alunos do RHEMA estão cheios de expectativa e muito animados! Isso é resultado da Palavra. Há uma expectativa muito boa para esse ano e a visão é ampliação!

Sem título4A propósito, tanto o missionário Jusciê, quanto o pastor Kadita e sua esposa, estarão no Brasil em março para participar da reunião de pastores do Verbo da Vida. Nesse período eu estarei aqui como pastor auxiliar. Por isso, conto com as orações de vocês a nosso favor! Creio que será um tempo de refrigério e crescimento para os pastores no Brasil e de grande avanço para nós aqui no Japão.

Desde o final do ano passado eu consegui um contato muito bom com um pastor de uma igreja coreana/japonesa aqui em Yamanashi. Deus proporcionou essa amizade com eles e juntos temos estudado a Palavra. Anos atrás eu toquei em um evento nessa igreja e foi maravilhoso ver o impacto que a Palavra trouxe através da música. Hoje, nos reunimos semanalmente para estudar a Palavra e o benefício para mim, especificamente, é o aprimoramento da língua japonesa, já que o estudo é feito completamente em japonês.

VERBO DA VIDA E RHEMA JAPÃO

Sem título3O Verbo da Vida em Okazaki também continua firme e tem crescido. Uma família que veio do Brasil está junto com a gente e tem mostrado muito fervor pela Palavra. O missionário Jusciê tem pastoreado a igreja e movido pelo Espírito tem declarado um ano de rompimento e avanço para a igreja. E em janeiro deste ano comemoramos um ano de Verbo da Vida Japão. Glória a Deus!

Sem título2No RHEMA Japão eu tive a oportunidade e a honra de ensinar a disciplina Atos. Eu me identifiquei bastante com a matéria e confesso que recebi mais do que os alunos! A inspiração que veio para mim foi ensinar com o foco em missões, já que Atos trata das viagens missionárias dos apóstolos; além de falar sobre a igreja perseguida nos dias de hoje. O resultado foi incrível! Uma visão missionária foi levantada dentro do coração dos alunos e eles decidiram até mesmo comemorar a Aula da Saudade com o tema de missões.

Muito obrigado pelas suas orações e apoio! Esse ano muita coisa boa vai acontecer pela Ásia e estou com muita expectativa para comunicar nas próximas Cartas Notícias. Vamos continuar conectado!

Jefter Marodim Ferreira
www.jeftermafer.com
[email protected]

 

Banco do Brasil
Agência: 3603-x
Conta Corrente: 38294-9

Citibank
Banco – 745
Agência – 091- Lago Sul
Conta- 41436601

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!