Verbo FM

Líderes do MVV participaram da 1ª Conf. Verbo da Vida em Londres

2014_1_conferencia_verbo_da_vida_londres32

A obra missionária Verbo da Vida em Londres, liderada pelo casal Gleison e Marina Cabral, promoveu a 1ª Conferência Verbo da Vida, contando com a presença de integrantes da diretoria do MVV, Ap. Guto e Suellen Emery, e Renato e Klycia Gaudard.

Também estiveram presentes pastores, lideranças e irmãos de outras igrejas importantes da capital britânica, de outras cidades do Reino Unido e até de outros países.

No Sábado, Gleison Cabral, líder da obra local, ensinou sobre o espírito, alma e corpo e a importância de se inclinar sempre para as direções que vem de Deus através do espírito humano, a nossa única dimensão já salva.

Logo em seguida, após o coffee break, o Ap. Guto Emery exortou os irmãos a sempre desejar e confiar nos dons do Espírito e a importância do relacionamento entre o corpo de Cristo e Deus. Ao final de sua ministração, um grande mover do Espírito tomou o local e o Ap. Guto Emery, seguindo a direção dada por Deus impôs as mãos sobre cada um.

2014_1_conferencia_verbo_da_vida_londres41

No domingo pela manhã, mais uma vez o Ap. Guto Emery pregou dando sequência ao ensino da noite anterior. Suas palavras trouxeram refrigério e descanso para todos.

Seguindo,Renato Gaudard animou os irmãos a irem além daquilo que as impossibilidades dizem. Tudo é possível para aquele que crê, logo a diferença não está naquilo que Deus pode fazer, mas no que eu consigo crer. Os conferencistas foram avivados pela intensidade e amor com que Renato ensinava.

2014_1_conferencia_verbo_da_vida_londres43

Durante este tempo em Londres a diretoria do Ministério Verbo da Vida e a liderança da Igreja Verbo da Vida Londres promoveram importantes encontros para o estabelecimento da visão no Reino Unido, com destaque para as reuniões com John Grunewald e Monika Wagner – diretores do RHEMA na Europa, África e Oriente Médio – que vieram da Alemanha especialmente para este encontro. Igualmente importante foi a reunião realizada com o pastor Alan Morton da Word Harvest Bible Church em Manchester, igreja que trabalha em estreita parceria com a IEVV Londres.

A primeira conferência em Londres trouxe além de um ensino de altíssimo nível, um romper no mundo espiritual. O Ministério Verbo da Vida está a cada dia fincando mais e mais as suas raízes no Reino Unido e agora é tempo de aceleramento, Deus está fazendo mais em menos tempo. Foi um tempo de trabalho intenso, mas a visita da diretoria levou a visão do Verbo da Vida no Reino Unido há uma nova fase. Estamos vivendo os últimos dias, e não há mais tempo a se perder. Os campos estão brancos e a colheita deste lado do oceano será cada vez mais farta”, testemunharam o casal Gleison e Marina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!