Verbo FM

Curas e salvação durante viagem missionária à Guatemala

Uma equipe da Igreja Verbo da Vida em João Pessoa-PB, em parceria com o Ministério Palavra e Poder estiveram na Guatemala por 10 dias em viagem missionária, apoiando os missionários Ronaldo e Zenaide Souza.

A equipe era composta por 08 pessoas, liderada por Carolina Accioly e apoiada pelo casal Pr. Amauri Almeida e Marizete Garcia. Compondo a nossa equipe estavam: Carolina Accioly, Rodrigo Accioly, Eduardo Ruffo, Célia Fernandes, Albanise Galvão, Orcina Duarte, Roniere Amorim e Rosemary França.

Neste período eles realizaram várias atividades e ainda foram ciceroneados pelo Pastor Otílio Lopez, Presidente da Associação dos Ministros Evangélicos da Guatemala (AMEG).

“Este é o grupo de missionários mais simples e unido que conheci, e suas ministrações são passagens bem conhecidas, mas que apresentam um gosto diferente”, disse o Pastor Otílio. Em todas as igrejas das quais visitaram, quando apresentava a equipe de missionários, ele sempre enfatizava e divulgava o Rhema.

Nesses dias de evangelismo na Guatemala, a equipe contabilizou que pregaram para mais de 1.200 pessoas aproximadamente, das quais 250 aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, 30 foram batizadas no Espírito Santo com a evidência bíblica de falar em outras línguas, 05 receberam oração específica de libertação e 650 foram ministradas na área de cura e renovação.

Eles viajaram cerca de 1.300 km visitando 07 cidades, 06 igrejas, 01 orfanato, 01 colégio de ensino fundamental e médio, 01 escola técnica. Além disso, ministraram em uma reunião de líderes, em uma praça pública, um mercado público e em uma emissora de TV de alcance nacional.

“Constatamos o amor de Deus pulsando por aquele povo. Testemunhamos jovens, crianças e mulheres totalmente abaladas emocionalmente, decorrentes de abusos sexuais, e vimos eles terem suas vidas transformadas pelo poder de Deus. Cada feição de tristeza era transformada quando recebia o toque do Senhor através de nossas mãos e nossos abraços”, declarou Carolina Accioly.

Veja algumas fotos do evento:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!