Verbo FM

Graduados na Escola de Missões enviaram notícias do campo missionário na Alemanha

NIK_1642 MarcelOs graduados da Escola de Missões Rhema, Marcel e Priscila Aires, estão residindo no Alemanha e realizando muitas atividades no campo. Confira na carta abaixo:

Graça e paz, amados de Deus!

Tudo bem com vocês?

Temos vivido um tempo muito precioso em nossas vidas. Nos alegramos e nos regozijamos no Senhor, na Sua grandeza, na Sua fidelidade e no Seu imenso amor. E é com muita alegria que escrevemos esta carta para compartilhar do que o nosso Deus tem feito e desse novo tempo, dessa nova estação em nossa vida e ministério.

Como falamos na nossa última carta, nós estivemos em Londres e passamos ali três meses auxiliando os pastores Gleison e Marina Cabral. E em Setembro viemos para a Alemanha.

ALEMANHA

A Alemanha é, de fato, o lugar para onde o Senhor nos chamou. Eu (Marcel) já tinha vindo duas vezes à Alemanha. A primeira vez sozinho e a segunda com minha esposa.

E no ano passado o Senhor abriu uma porta para que pudéssemos vir novamente à Alemanha. O Senhor nos reconectou com os pastores da igreja que nos recebeu em 2011 e viemos no mês de setembro pra cá.

E logo na primeira semana que chegamos o Senhor começou a fazer coisas tremendas. Uma porta se abriu para nós em uma instituição de ajuda humanitária e conseguimos entrar com o visto para o Serviço Voluntário Federal da Alemanha. O que muitas pessoas passam meses tentando, nós conseguimos em uma semana. E há duas semanas nós fomos entrevistados por um jornal local que se interessou pela nossa história e porque viemos de tão longe para servir a esse povo. Aleluia! Somente Deus poderia fazer algo assim!

NIK_1661Nesse tempo, temos servido no louvor, tocando e cantando (em alemão. Aleluia!). No terceiro domingo, aconteceu o inesperado. As pessoas que geralmente são reservadas, acanhadas, começaram a se alegrar; pulando, dançando e celebrando ao Senhor. E, na verdade, foi o que uma jovem testemunhou logo que terminou o culto. Ela disse para Priscila: “Eu sempre quis fazer isso, mas não sabia se podia. E quando eu vi você pulando e celebrando ao Senhor, eu vi que eu era livre para fazer o mesmo! ”.

Os estudos bíblicos com os jovens também tem sido surpreendentes. Como todos os jovens são universitários e falam inglês fluente, nós estamos tendo o privilégio de compartilhar dessa palavra e ter aquela sensação que temos no Rhema, os jovens se maravilhando com essa palavra. Sem falar que o Senhor começou a trazer jovens para a igreja. Quando chegamos tinham somente quatro jovens e, de repente, começou a aparecer jovens de todos os lados! Jovens sedentos pelo Senhor, por Sua Palavra, pelo Espírito Santo.

Além disso, fizemos evangelismos porta a porta e nas ruas, e tivemos a oportunidade de abordar muitos Sírios, além dos alemães. E, de fato, Deus tem trazido muçulmanos até nós de maneira surpreendente. Existe um abrigo de refugiados em um vilarejo vizinho ao nosso e esse povo realmente está com sede de Deus. Além disso, temos ouvido testemunhos de alemães que estão envolvidos nos abrigos que tem tido sonhos e visões com Deus os chamando novamente para as igrejas. Que Deus tremendo!

Em janeiro, tivemos a oportunidade de participar de um encontro de igrejas evangélicas na cidade. Foi maravilhoso! Conhecemos várias lideranças e Deus fez muitas conexões nesse tempo. O pastor presidente da Associação se interessou pelo fato de termos vindo do Brasil e quis saber o que o Senhor tem falado conosco acerca de missões. Tivemos a oportunidade de compartilhar aquilo que o Senhor tem colocado em nosso coração e nos alegramos juntos sabendo que há um só Deus e um só Espírito. Que pessoas tão distantes têm a mesma instrução por parte de Deus. Duas noites depois, as pessoas que iriam ministrar o louvor não puderam ir, e quem ele chamou pra ministrar o louvor nessa noite? 12765792_1753770158186610_502678458_oPois é. Aprouve ao Senhor que nós ministrássemos nesse dia. Ver 20 minutos virarem 40 porque as pessoas não queriam parar de adorar, foi tremendo! No domingo, encerramento do encontro, o pastor nos colocou na equipe que iria orar pelas pessoas ao final da ministração. Nós nos perguntamos como vai ser isso, se não falamos alemão ainda e nem todos falam inglês? Mas, para a nossa surpresa, uma mulher angolana, portanto falava português, veio até nós pedir oração que não estava se sentindo bem, oramos e ela foi liberta de toda opressão maligna para honra e glória do Senhor!

Os pastores ficaram maravilhados com tudo o que está acontecendo. E não se cansam de dizer: “Vocês são resposta de oração!”. E, é nessa convicção que estamos aqui, sabendo que não é por nosso mérito, mas pelo poder de Deus que opera em nós, que somos resposta para um povo que aguarda ansioso pela manifestação dos filhos de Deus.

Pedidos de oração:

– Para que tenhamos mais oportunidades de evangelizar e que os corações das pessoas estejam abertos para o evangelho;

NIK_1775– Para que cheguem mais músicos. Porque no momento somos apenas nós dois e um outro casal da igreja;

– Para que tenhamos facilidade em aprender a língua, em se adaptar a cultura e ao clima;

– Por livramentos;

– Para que a pregação da Palavra seja confirmada com sinais e prodígios.

Nós somos gratos pelo seu apoio. Por crer nesse chamado, nessa visão. Por orar e investir nessa missão. Muito do que tem acontecido, sabemos que somente é possível, porque existem pessoas segurando as cordas. Estamos avançando e conquistando juntos. Certos que o Deus de toda graça, aquele que dá semente ao que semeia, e pão ao que tem fome, também vos suprirá e multiplicará a semente e fará desenvolver os frutos da vossa fidelidade (2 Co 9;10).

Caso você queira entrar em contato conosco:

Email: [email protected]
Facebook: Marcel Priscila Aires
Whatsapp: +49 176 26902975

Banco do Brasil
Agência: 3698-6
Conta Corrente: 31.565-6

No amor de Cristo,

Marcel e Priscila Aires.

 

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!