Verbo FM

Irmãos avivados na Conferência de Missões no Ceará

A Secretaria de Missões da Igreja Verbo da Vida sede em Fortaleza, CE, juntamente com as congregações em Caucaia e Bom Jardim, realizou a Conferência de Missões com o tema “MISSÕES: Faço parte desta visão”. O evento contou com a participação do Pr. Washington Brasil, e dos ministros locais: Fábio Ribeiro, Vinícius Dias, Diego Eloi e Valônia Carvalho.

Valônia Carvalho pregou na congregação em Bom Jardim destacando que, assim como diziam “pode vir alguma coisa boa de Nazaré?”. Ela ressaltou que, assim como Deus levantou Jesus mesmo em Nazaré, levantaria muitos naquele lugar. No dia seguinte, ao término da Conferência, a congregação recebeu um presente inesperado, foi ofertado um carro para a igreja.

O Pr. Washington Brasil pregou a Palavra de Deus dizendo que se começa a fazer missões saindo do conforto e envolvendo-se de coração. Exemplificou com a parábola do bom samaritano, que se moveu de íntima compaixão tomando o problema do outro para si. Ele afirmou também que Jesus foi o bom samaritano que limpou as feridas, cuidou e disponibilizou tudo. Mas nós, a igreja, somos os hospedeiros a quem Jesus entregou os feridos para que cuidássemos.

Fabio Ribeiro ensinou as verdades bíblicas mostrando que as pessoas de modo geral, inclusive os cristãos, têm facilidade para fazer propaganda de tantas coisas que usam, que gostam, mas por que os mesmos têm tanta dificuldade em fazer “propaganda” de Jesus?

Diego Eloi confrontou aqueles que têm chamado missionário com perguntas como: “Se você, que diz ser um missionário, não ganha almas onde você está, o que te faz pensar que será diferente no campo missionário?”.

Vinicius Dias pregou a Palavra de Deus citando Jesus como principal exemplo para falar sobre missões e afirmou que “Jesus deixou Seu trono e Sua glória no céu para fazer missões na Terra e nos dar vida. Isso é fazer missões, deixar suas vontades para viver a vontade do Pai, por isso devemos nos entregar por completo à Sua obra”.

Um novo tempo iniciou na Igreja do Ceará. Muitos irmãos estão sendo motivados a auxiliarem na secretaria de missões e nas atuações evangelísticas.

Veja algumas fotos do evento:

2012_conferencia_missoes_fortaleza02

Image 2 of 46

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!