Verbo FM

Jogos, brincadeiras e comunhão em mais uma edição do “Family Day”

2014_family_day_londres06

A obra missionária realizada pelo casal Gleison e Marina Cabral liderando a Igreja Verbo da Vida em Londres, Inglaterra, está se desenvolvendo rapidamente.

Mensalmente é realizado o evento “Family Day” (Dia da Família), para promover a comunhão e fortalecer os laços de amizade entre os membros da igreja local, como também conhecer um pouco do país e cultura de cada um, já que cerca de 9 nações estão reunidas na mesma congregação.

Na mais recente edição do evento, após o culto no domingo pela manhã, todos desfrutaram de um delicioso almoço em um centro de recreação. Antes do almoço, um divertido quis, jogo de perguntas e respostas, foi realizado. Cada membro fez 5 perguntas sobre a sua nação no decorrer da semana, e assim pode compartilhar um pouco mais sobre as suas origens com seus irmãos.

“A Igreja Verbo da Vida em Londres é uma linda família multicultural de fala inglesa. Atualmente, congregam conosco irmãos de nove diferentes nacionalidades e muitas outras estão vindo, em nome de Jesus. Por isso, o Family Day é tão importante para nós. Através dele aprendemos a amar as diferenças e o que é mais belo impede a existência de ‘panelinhas culturais’ “, afirmou Marina Cabral.

Logo após o almoço, todos participaram de um divertido boliche, em que os campeões das suas modalidades disputadas foram premiados com medalhas.

“No próximo mês, toda família Verbo da Vida em Londres irá fazer um piquenique no parque. Isso, se a chuva der uma trégua aqui”, disse Gleison Cabral muito feliz com tudo o que Senhor tem realizado nesta obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!