Verbo FM

A Europa está sendo alcançada! Agora, temos um Ponto de Pregação na Suiça

2016_nova_obra_suica2Sim, a palavra da Fé chegou à Suíça! Já há alguns meses a Igreja Verbo da Vida em Londres, liderada pelos missionários Pr. Gleison e Marina Cabral, iniciou um Ponto de Pregação em Lausanne, cidade que fica há cerca de 60Km de Genebra (cidade sede da ONU Organização das Nações Unidas).  A obra está avançando e vidas estão alcançadas e transformadas pelo poder da Palavra de Deus.

2016_nova_obra_suica3O casal Fred e Michele Cardoso são os líderes desta obra na Suíça. Juntamente com sua esposa, Fred é também pastor auxiliar na obra em Londres.

Os encontros começaram há seis meses e recentemente, o irmão Fred exortou aos irmãos sobre a importância de darmos crédito à Palavra que em nós está sendo enxertada. Ele encorajou os irmãos a não somente ouvir, mas praticar a Palavra de Deus de acordo com Tiago 1:21-22.

2016_nova_obra_suica1Na Suíça, os encontros são bimestrais, de forma presencial, e semanais através da transmissão do culto da Igreja Verbo da Vida Londres, pela internet.

Um dos pontos mais interessantes desta obra é a forma como tudo começou. Um dos membros do grupo teve um sonho em que o mesmo estava caindo em um abismo. Segundo o relato deste, o irmão Fred o estendia a mão e lia as Palavras escritas em um livro. As Palavra contidas naquele livro salvavam as pessoas que estavam caindo no abismo. Não demorou muito para que quase metade do grupo nascesse de novo, entregando sua vida a Jesus.

2016_nova_obra_suica6“Só tenho a agradar a Deus em primeiro lugar e a vocês da Igreja Verbo da Vida, por nos mostrar e conhecer mais da vida em Deus, os encontros são sempre um aprendizado na Palavra, nos aproximando cada dia mais, na minha vida em especial tive várias mudanças, Deus tem me ajudado a superar vários obstáculos, antes eu me sentia um jovem sem expectativa, frustrado, perdido com várias coisas do mundo e hoje, minha vida é só bênçãos, o grupo tem me ajudado a descobrir que é possível uma aproximação maravilhosa de mim com Deus e isso tem acontecido, coisas maravilhosas Deus tem feito em todas as áreas da minha vida”, comentou Guilherme um dos integrantes do grupo.

2016_nova_obra_suica5Nas palavras do irmão Fred, “estamos vivendo um grande avivamento na Europa e queremos te encorajar a cumprir o seu chamado. Pessoas estão com sede da Palavra que você carrega! Se você tem um chamado para as nações não fique parado! Se movimente e se prepare, pois, nenhum tempo de preparação é tempo perdido”.

“A Igreja Verbo da Vida de Londres tem desempenhado um grande papel na abertura dessas novas obras, e o sonho que Deus colocou no coração de nosso pastor de alcançarmos a Europa tem se tornado realidade”, conclui Michele.

6 Comentários

  • Há alguns anos atrás comecei a ter uns sonhos inesperados com uma certa cidade, em outro país. O sonho repetiu-se várias vezes e eu me via sempre percorrendo de carro uma cidade européia bem peculiar por sua bela arquitetura, no entanto envolta em uma penumbra constante. Há pouco tempo, mais precisamente no ano de 2017, descobrí que se tratava de uma cidade suiça e, achei estranho aquele sonho, considerando que nunca estive na Suiça e também não tinha planos de conhecer. À partir daí comecei a interessar-me, pois desconfio que Deus possa ter algo à realizar comigo relacionado a esse país, mas ainda não sei do que se trata. Congresso em uma unidade da igreja Vervo da Vida, em Brasília-DF.

    Resposta
  • Esse ponto de pregação é resposta de oração…pois orei a Deus pq tenho 2 irmãos q moram em Moudon,e quero q eles sejam alcançados por essa palavra revelada…por gentileza entre em contato comigo.

    Resposta
  • Coisa linda ver e ouvir tantas coisas maravilhosas que o Senhor esta fazendo. Graças a Deus que faço parte de um ministério completo, que atua em todas as áreas bíblicas.
    Vamos avançando!!!!

    Resposta
  • Eu estava esperando está bênção, pois a mim já havia sido revelado que isto iria acontecer, Deus falou comigo através do pastor Fábio Nascimento, meu primo irmão. Ow gloria ao Senhor por tudo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!