Verbo FM

Missionários no Chile relatam as notícias do primeiro semestre!

Olá amada família, graça e paz,

Sempre nos lembramos de vocês em nossas orações, não cessamos de dar graças por tudo que cada um tem feito para que possamos seguir avançando neste lugar. O extraordinário de Deus tem acontecido aqui por vocês estarem segurando a corda para que esta palavra corra nos quatro cantos do Chile, famílias têm sido salvas, libertas e restauradas, a Palavra tem sido fundamental para cada família e irmãos. Transformando vidas e situações quando colocamos em pratica. Vocês têm participação em tudo que tem acontecido aqui, somos gratos por suas orações, ofertas e apoio. Estamos avançando, temos nos movido com esta Palavra de Fé.

Visita diretores Escola de Missões

IMG_7750 Recebemos no mês de maio a visita dos diretores da escola de missões aqui em Chillán, Christian e sua esposa Suênia, foi um tempo maravilhoso. Quando estivemos no Brasil, em janeiro, tivemos a surpresa oficial de que os alunos da Escola de Missões irão vir ao Chile. Como eles passarão um período aqui na cidade de Chillán onde estamos, fizemos algumas conexões que foram um grande sucesso! Com Deus diante de nós, tudo vai bem! Na oportunidade em que os diretores estiveram aqui, Suênia ministrou a Palavra da Fé.

Visita Coordenação Doutrinária

IMG_9075Fizemos um evento com o coordenador doutrinário do Ministério Verbo da Vida, Marcos Honório Junior. Na oportunidade o tema tratado foi ‘os últimos dias’. O evento foi maravilhoso, fizemos alguns cartazes onde colocamos na cidade, convidamos alguns pastores para estarem conosco, cinco pastores compareceram neste evento e ficaram impactados com a pregação da Palavra. No final tivemos um coffe break com os pastores. Foi um sucesso o nosso evento!

Visita a um Orfanato

13734752_1132718200135303_1135342980_n 13695741_1132718620135261_396593933_n 13735265_1132717733468683_961189321_n

Tivemos a grande oportunidade de visitar um orfanato chamado “Maria ajuda”, onde têm crianças abandonadas ou que passaram por situações de violência sexual ou física. Soubemos de cada testemunho terrível destas crianças, mas Deus nos deu a oportunidade de levar a Palavra da Fé para alcança-las. Levamos um louvor, professora do departamento infantil e monitoras, fizemos uma grande festa, levamos algumas sacolinhas cheias de chocolate, balas e etc. Seis crianças receberam a Jesus, foi tudo muito bonito! A Glória do senhor se manifestou naquele lugar, depois tivemos um momento de recreação. Esteja orando para que as portas sejam abertas para que uma vez por mês possamos levar a Palavra da Fé para este lugar.

Cine Vida – Equipe de Jovens

IMG_4983 IMG_5261IMG_4986 IMG_4989

Deus nos Deu uma estratégia, e no terceiro sábado de cada mês estamos colocando um filme baseado na Palavra. Nesses momentos convidamos não apenas os jovens da igreja, mas toda a igreja. Juntos temos comunhão e assistimos aos filmes que abordam temas muito edificantes para cada um. No final de cada filme fazemos algumas perguntas. O Espírito Santo é maravilhoso Ele tem se movido em nosso meio.

Reunião de Pastores

Tivemos um tempo maravilhoso que foi céu na terra para nossas vidas, participamos da reunião de pastores que foi para nós um tempo de edificação e estruturas renovadas. Queremos agradecer ao Ministério Verbo da Vida e a cada um que trabalhou neste evento, tudo foi feito com muita excelência. Visitamos a nossa família e ministramos em algumas igrejas em João Pessoa, em outras, tivemos oportunidade de falar um pouco da missão Chile. Fomos convidado para ministrar no evento Rhema da Igreja Verbo da Vida em Salvador, liderada pelo pastor Raimundo e sua esposa Vânia Nascimento, vimos a gloria do senhor manifestando-se naquele lugar! Uma igreja fervorosa, cheia de alegria, um povo sedento pela Palavra que estava sendo ministrada. Visitamos o Verbo zona Norte, Recife, do pastor Humberto Albuquerque, falamos um pouco da missão Chile. Gostaríamos de agradecer aos pastores pelas oportunidades de falar o que Deus tem feito aqui em Chillán, somos gratos a vocês pelo o apoio. Deus continue abençoando suas vidas.

_MG_4745

IMG_7198IMG_7763IMG_6890 IMG_6453

Agradecimentos

Queremos agradecer a cada irmão que nos ajudaram na compra da lenha, valeu queridos! Ainda não conseguimos comprar na totalidade, creio o que Ele começou é fiel para terminar, aqui no Chile esta muito frio, tivemos um tormento muito forte de ventos, árvores caíram, telhados de casa voaram, fios de postes caíram. Enfim, estamos guardados pela Palavra e o poder de Deus que atua em nosso favor. Deus é fiel e guarda os seus!

 Contatos

Fale conosco através do nosso email: [email protected], ou pelo Whatsapp: +56 9 54013578. Vamos proclamar juntos que Jesus esta voltando! Toda plantação traz uma colheita.

Com carinho,

Pastor Ernani, Helcy, Raphael e Rayen.

Missionários em Chillán – Chile.

“Seja um parceiro na colheita dos últimos dias”

Banco do Brasil
Agência: 1234-3
Conta: 37429-6
Poupança Variação – 51

1 Comentário

  • Excelente Post ! Estou curtindo bastante e lendo os posts deste blog, são todos muitos legais e interessantes, sempre gostei de blogs assim.

    Parabéns !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!