Verbo FM

Missionários se preparam para as próximas viagens para pregar o Evangelho

Os missionários Simon e Adriana Potter, enviaram relatos sobre as mais recentes viagens que fizeram e farão nos próximos dias. Confira na carta abaixo:

Queridos irmãos e amigos,

Saudações de uma Oxford ensolarada e a ponto de florescer. A primavera tem chegado bastante tímida depois de um inverno prolongado. A mudança climática é um fato mundial. Estamos perto do fim dessa Era!

Que privilégio termos de viver nesse momento da história da humanidade. Somos a geração que verá o retorno do Rei Jesus! Vivemos com essa expectativa e perseveramos no que o Senhor nos tem direcionado para esse tempo.

ESTADOS UNIDOS

No mês de fevereiro e início de março estivemos nos Estados Unidos em um tempo abençoado ministrando em duas igrejas na Califórnia como também no Seminário Bíblico de Inverno do Rhema em Tulsa. Foi um tempo excepcional e de muito crescimento para nós.

JAPÃO E RÚSSIA

Estaremos partindo para o Japão no dia 28 de Abril e visitaremos duas famílias, um missionário americano que pastoreia uma igreja em Sendai como também a família missionária brasileira, Arcanjo! Que alegria poder revê-los! Depois iremos para Rússia Oriental ensinar no Rhema e em diferentes igrejas na cidade de Khabarovsk. Agradecemos suas orações por proteção, favor diante dos homens, que sejamos uma bênção aonde quer que formos.

PORTUGAL

Aguardamos com grande expectativa o Encontro Missionário Unidos na Visão em Lisboa no mês de junho. Estaremos reunidos com a diretoria do Ministério Verbo da Vida e os nossos irmãos e irmãs missionários do MVV na Europa. Cremos que será um tempo de refrigério para todos nós.

Temos grande gratidão por todos vocês que, de uma forma ou de outra, nos ajudam a IR e cumprir o que Deus nos comissionou a fazer.

Amamos vocês, agradecemos a Deus pela sua vida e oramos pelo seu sucesso!

Um sincero abraço,

Simon e Adriana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!