Verbo FM

Missionários no Reino Unido: Visita especial e ótimas novidades

Gleison e Marina Cabral estão iniciando novos projetos no Reino Unido e muitas pessoas estão sendo alcançadas. Confira na carta abaixo:

Olá pessoal,

Estamos escrevendo mais uma vez para compartilhar as maravilhas do Senhor!

FEVEREIRO

Este mês foi marcado por muitos acontecimentos, entre eles, o avanço do grupo de estudo da Palavra em Londres. Até agora realizamos duas reuniões, como vocês sabem, nos reunimos quinzenalmente, pessoas diferentes, mas igualmente sedentas, têm nos visitado.

Apesar de ser cansativo dirigir mais de oito horas num só dia para ensinar a Palavra na capital Inglesa, é muito recompensador ver a fome e sede dos irmãos saciada. Já estamos considerando a mudança de lugar das reuniões, pois cremos que rapidamente não caberemos mais onde estamos.

Aqui em Manchester, do mesmo modo, o Senhor tem trazido muito crescimento para os projetos que lideramos. Durante este mês, iniciamos o “OneAtATime” (em português “Um de cada vez”) em que ensinamos evangelismo prático para os grupos familiares da igreja local que servimos.

Veja o comentário da líder de um desses grupos: “Depois desse treinamento, ficamos mais consciente das oportunidades que o Senhor coloca diante de nós e apenas neste mês eu compartilhei do evangelho, no ônibus, no meu trabalho e em vários lugares que fui. Isso tudo sem sair da minha rotina, apenas porque mais fé chegou nessa área.”.

É gratificante ouvir testemunhos como esse! De fato, o Senhor nos chamou como Igreja aqui também no Reino Unido, para sermos cartas vivas, resplandecendo a Sua glória por onde formos.

Em fevereiro também iniciamos o primeiro Seminário de Evangelismo para a igreja local. Ao todo, ensinaremos quatro domingos abrangendo matérias como: “Os dons do Espírito” e “O Nome de Jesus”, além de desenvolvermos estratégias práticas para o alcance da comunidade local.

Temos visto o Senhor despertar um povo para a colheita dos últimos dias. Ao contrário do que muitos pensam Deus ainda tem corações rendidos a Ele nestas terras, e um grande exercito está se levantando no Reino Unido.

RHEMA MANCHESTER

Quanto ao Rhema Manchester, nossas atividades seguem a todo vapor. Além de ensinar na escola, estamos criando, junto aos diretores nacionais, uma escola padrão, que será replicada nos campos já existentes e outros que ainda serão abertos.

Tudo isso que tem acontecido deste lado do oceano é resultado da sua parceria, oração e comprometimento. De fato, luz tem chegado ao Reino Unido.Muito obrigado por sempre nos apoiar para que testemunhos como esse sejam ainda mais frequentes!

Não poderíamos terminar essa carta sem agradecer e honrar uma pessoa muito especial – Kamylla Corrêa Barbosa! Querida amiga que dedicou os seus dois meses de férias da Universidade de Direito para investir no Reino, em missões, no Reino Unido e principalmente nas nossas vidas.

Ela chegou aqui dia quinze de dezembro e nós sabíamos que seria um tempo maravilhoso porque, afinal de contas, conhecíamos a criação que ela teve. Todavia, o Senhor nos surpreendeu! Foi um tempo de refrigério, alegria e muito trabalho juntos. Kamylla não mediu esforços para ser uma tremenda benção aqui em casa, no Rhema e na igreja.

Dia 11 de fevereiro, ela voltou ao Brasil para continuar os seus estudos, deixando para trás muita saudade e a certeza de ter plantado sementes preciosas que em seu tempo serão colhidas! Somos imensamente gratos a ela e a sua família por ter nos proporcionado esse tempo.

Quanto a nós, vamos avançar! Março promete ser um mês atarefado e cheio de conquistas.

Continuemos, pois, a nossa carreira, crendo que o Espírito Santo trabalha juntamente conosco para que as promessas do Senhor sejam todas cumpridas aqui no Reino Unido e aí.

No amor de Cristo,

Gleison e Marina Cabral
Juntos com você trazendo Luz para o Reino Unido

 

Veja algumas fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!