Verbo FM

No Japão, mais e mais pessoas estão sendo impactadas com a Palavra da Fé

jefter 2O Missionário Jefter Marodim enviou notícias da obra no Japão, relatando como está o Rhema local e algumas atividades que realizaram recentemente. Confira:

Olá meus queridos irmãos! Graça e paz! Como vocês estão? Saudades do nosso Brasil. Não deixem de mandar notícias (pela página no facebook, ou pelo e-mail).

RHEMA JAPÃO
Continuamos trabalhando diligentemente na obra que o Senhor nos confiou e encerramos mais um ano letivo de RHEMA Japão em fevereiro de 2016. Oito alunos finalizaram essa etapa com mérito. Estou muito feliz com o resultado da Palavra na vida de cada um desses irmãos. Eles têm crescido e se fortalecido na Palavra. Venceram várias adversidades e permanecem firme na fé. Continue orando pela vida deles e de seus familiares, para que eles permaneçam animados e conectados em espírito nessa visão.

FAMÍLIA FLEEGE
Tivemos algumas surpresas no final de 2015, que contribuíram para algo muito bom. A família de missionários americanos que atua na França, os Fleege, veio ao Japão ministrar duas disciplinas no RHEMA: “Evangelismo” e “Cristo Aquele que Cura”, a convite do pastor Jusciê Arcanjo. Como vieram junto de seus dois filhos e ficaram por quase dois meses, eu cedi meu apartamento para eles, enquanto eu fui morar com um amigo coreano nesse período. Estar com os Fleege foi um tempo muito bom e de refrigério, mas, além disso, nos associar a visão que o Senhor tem compartilhado através de Tony Fleege foi, em especial, muito bom para o Japão.

jefterEvangelista de ofício, Tony trouxe bastante motivação e encorajamento a igreja do Japão para evangelizarmos os japoneses. Por meio do seu projeto 1234life.net, em parceria com a igreja Casa de Oração El Shaddai, fizemos seminário de evangelismo e, conjuntamente com os alunos do RHEMA, saímos as ruas para evangelizar. Eu, particularmente, usufruí bastante dessa família e estar com o Tony e ver sua simplicidade e como abordava os japoneses (algumas vezes, eu que o traduzia) me inspirou bastante nessa área de evangelismo.

Não importava o local, seja no supermercado fazendo compras, ou na estação de metrô, abordávamos alguém e em breves minutos ele expunha o plano de salvação de maneira simples e compreensível ao japonês. Tivemos conversões e pessoas que receberam cura. Foi incrível!

VERBO DA VIDA JAPÃO

A presença de Tony e Alexandra Fleege nos ajudou bastante a termos mais consistência na consolidação do Verbo da Vida em Okazaki. A cidade de Okazaki fica a mais ou menos três horas de distância de onde moramos e, através de um irmão que reside lá, alcançado pelo ministério do pastor Jusciê, começamos um ponto de pregação, que agora têm se estruturado mais como igreja e, por enquanto, temos feito visitas mensais ali, e o Senhor tem operado. Mais pessoas têm se achegado a nós e eu creio que muitas vidas serão alcançadas ainda esse ano.

Orem firmes pela vida dos familiares do Verbo da Vida Okazaki, por provisão e manutenção até conseguirmos um local nosso mesmo, pois, temporariamente, estamos alugando uma sala no centro de convenções da cidade. Muito obrigado pelo seu carinho e apoio. Conto com suas orações por essa nação, por esse povo! Eles precisam conhecer Jesus e nós estamos aqui para fazê-Lo conhecido!

Jefter Marodim Ferreira
www.facebook.com/jefterjapao
[email protected]

https://www.youtube.com/watch?v=5vQ1GlqPNe0

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!