Verbo FM

“Projeto Natus” realizou uma viagem missionária ao Paraguai

2016_missao_paraguai_natal52O Projeto Natus – Nascidos para Anunciar, da Igreja Verbo da Vida em Natal-RN, e coordenado por Débora e Emerson, realizou uma viagem missionária ao Paraguai.

Nos últimos meses de 2014, recebemos uma direção de Deus para levantar uma equipe missionária que iria ao Paraguai muito em breve. Após um momento de oração, a confirmação dos integrantes veio logo em seguida e com isso, estávamos certos do chamado de Deus tanto para nós quanto para eles”, asseguraram Débora e Emerson, coordenadores do projeto.

Após um tempo de preparação, a equipe embarcou para o país com objetivo de evangelizar e também dar suporte a obra missionária local, liderada pelo missionário Alexander König.

2016_missao_paraguai_natal25 “A oportunidade lançada foi ímpar. Estar envolvido com essa causa tornou-se para mim uma experiência sobrenatural, no qual abriu os meus olhos para o campo missionário”, afirma Victor Palhano, integrante do Projeto Natus.

Eles estiveram em Assunção, no Paraguai como também em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Algumas ações sociais, treinamento de evangelismo, visitas a presídio, hospital de oncologia e em casa de passagem onde crianças eram afetadas pelo vírus HIV, estavam no roteiro e tudo foi concluído com grande efeito. Muitos reconheceram a Cristo como seu senhor e salvador, pessoas foram curadas e famílias foram reestruturadas.

“Enquanto a equipe estava por lá, recebi um telefonema antes do culto de uma senhora. A mesma narrou que depois de receber uma oração pelo seu filho, o garoto tinha saído de um estado clínico de morte e só estava aguardando recuperar a respiração para receber alta”, relatou Alexander König.

2016_missao_paraguai_natal47Além disso, a equipe também participou dos cultos tanto nas Igrejas Verbo da Vida em Assunção e Ponta Porã, como em um Acampamento de Jovens em Pedro Juan Caballero.

Os membros do projeto estavam certos de que todo esforço e o investimento, assim como a presença nos ensaios e nos stands ao longo do ano tinha valido a pena ao final. Ser um guardião da fé e transportador desta Palavra aos corações de todos aqueles cidadãos – quer sejam brasileiros, quer sejam paraguaios – se transformou em um verdadeiro divisor de águas para todos os componentes.

2016_missao_paraguai_natal24Agradecemos ao pastor Roberto Palhano e a sua esposa Lucerna, por todo o incentivo, confiança e apoio dado para que a Missão Paraguai concretizar-se, além dos irmãos que compõem a IEVV Natal – Alecrim. De intenso modo, a equipe também é eternamente grata ao casal Pr. Alexander e Fabiana König e a toda sua família, por ter acompanhado muito bem e de forma amorosa todas as ações durante este tempo. O Paraguai não tem sido mais o mesmo por vocês e todos os membros da Iglesia Verbo de Vida decidir, dia após dia, serem verdadeiras cartas vivas que anunciam continuamente as boas novas! Somado a estes agradecimentos, vale ainda lembrar-se do casal de pastores, Joandre e Juliana Urbieta bem como a todos os irmãos que compõem a Igreja Verbo da Vida em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. Por fim, a equipe Natus agradece ao Ministério Verbo da Vida por também acreditar neste projeto”, declarou a coordenação do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!