Verbo FM

Salvação e vidas transformadas na viagem missionária da igreja de Cabedelo-PB

Uma equipe liderada por Agnaldo Junior, líder da Igreja Verbo da Vida em Cabedelo-PB, esteve na “Missão Chile” auxiliando ao missionário Ernani Moreira na obra local.

O grupo com 10 pessoas, ficaram 8 dias em Chillan fazendo evangelismos, ministrações, propagando o evangelho do Reino de Deus nesta nação.

VISITA A RÁDIO

Uma parte do grupo foi à Radio Vision, em que cada um teve a oportunidade de fazer uma saudação e trazer uma palavra e Agnaldo ministrou uma mensagem para os ouvintes da rádio. Um casal que ouvia a rádio no momento foi impactado pela Palavra ouvida e se dirigiu à rádio para conhecer e conversar com os missionários.

“Foi um momento de grande alegria ver o poder de Deus atingindo as pessoas daquele lugar”, declarou um dos integrantes da equipe.

Este casal foi convidado e compareceu à igreja local no domingo seguinte.

No mesmo dia aconteceu o encerramento do evento sobre Prosperidade Bíblica com a ministração de Agnaldo, muitas vidas foram impactadas pela Palavra revelada. O louvor foi ministrado pelo grupo de missionários que tocaram e cantaram músicas de louvor e adoração em português.

Em outra ocasião, outra parte do grupo foi à radio para ministrar e mais uma vez a unção do Espírito Santo reinou naquele local, onde as mulheres do grupo pregaram o evangelho para os ouvintes do programa da rádio que além de ser transmitido no Chile, estava alcançando também outros países como Argentina, Uruguai e  Estados Unidos.

EVANGELISMO

O grupo realizou um evangelismo no centro comercial de Chillan, com a apresentação de uma peça teatral, pregação do evangelho e distribuição de folhetos evangelísticos para as pessoas que transitavam no local. Muitos receberam oração, aceitaram a Jesus como seu suficiente salvador.

CULTOS

O grupo também foi convidado para participar de um culto em outra denominação local. Na oportunidade, Agnaldo proclamou as verdades bíblicas e a igreja foi edificada.

No domingo, todos participaram do Culto de celebração da Santa Ceia na Igreja Verbo da Vida local. O período de louvor e adoração contou com a participação da equipe de missionários, que ficou responsável pela direção do culto, a ministração e Ceia.  Foi um culto maravilhoso, com muitos visitantes e a manifestação da unção do Espírito Santo que despedaçou todo o jugo.

TREINAMENTO

A liderança da igreja local participou de um treinamento ministrado pelo grupo de missionários, que abordou temas pertinentes ao funcionamento da igreja, como o: diaconato, Igreja de Crianças e Ministério de Música na igreja.

DESPEDIDA

Toda a igreja se envolveu no “Culto da Despedida”. Contando mais uma vez com a participação do grupo em todo o culto. No encerramento, o Ernani agradeceu ao missionários pela disposição, orando por ele e a igreja os honrou  os presenteando com lembranças típicas  do país e com muitas demonstrações de carinho e amor.

“Realmente foi um tempo maravilhoso, em que desfrutamos de experiências maravilhosas, do agir de Deus, do amor de um povo sedento pela Palavra e cremos que cumprimos o propósito ao qual fomos enviados. Sabemos disso pela gratidão e alegria demonstrada pela igreja e pelo missionário Ernani e família. Glória a Deus por tudo!”. Declarou a coordenação do grupo de missionários.

 

Veja algumas fotos da viagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!