Verbo FM

Você faz parte desta história: 15 anos de Missões no Ministério Verbo da Vida

15anos_missoes

Os nossos precursores, que trouxeram a Palavra da Fé até nós, fundadores do Ministério Verbo da Vida, Ap. Bud e Jan Wright, saíram da sua terra, deixaram a sua família, para cumprir aquilo que o Senhor havia falado em seu coração: “vá e leve minha Palavra para o meu povo no Brasil para libertá-los”.

Seguindo esta visão, eles embarcaram nesta viagem confiando que Deus seria o seu supridor, e assim foi.

Esses foram os nossos primeiros missionários, o nosso exemplo a ser seguido. E assim, algum tempo depois, a Igreja Verbo da Vida no Brasil despertou para a necessidade de ser acesa a chama missionária em nossas igrejas.

Este ano, o nosso ministério comemora 15 anos desse início, #15ANOSMISSÕES. Durante este tempo, crescemos e avançamos, contudo, temos a consciência de que ainda temos muito a fazer.

Tudo começou em 1999, quando foi realizada a 1ª Conferência de Missões na Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB. Na ocasião, Simon Potter foi o preletor do evento, e desde então, passou a ser realizada anualmente.

Os irmãos entenderam que a igreja tem um trabalho a realizar, uma tarefa a cumprir que é o IDE ordenado por Cristo, sabendo que nem todos irão, pois muitos precisam realizar atividades locais, cada um promovendo o Reino no seu raio de atuação, mas estando todos conectados com missões.

Eu fui chamado para o Brasil, para treinar brasileiros a irem para onde o Senhor os chamou”, afirmou o Ap. Bud durante a 1ª Conferência de Missões.

Ao longo dos anos, mais de 50 missionários já foram enviados para diversas nações e cremos que este número está aumentando, pois a visão é que: “O Verbo da Vida vai para o mundo”.

JOVENS PARA AS NAÇÕES

Hoje, a conferência não acontece mais, no entanto o “Jovens Para As Nações” realiza este ano a 7ª edição, celebrando os milhares de jovens de várias partes do país que participaram ao longo dos anos e foram incendiados com a chama missionária em seus corações. Na semana que antecede o JPN acontece o Seminário de Missões, com missionários que incentivam os irmãos a proclamarem o Evangelho contando um pouco das suas experiências.

PARTICIPE

Participe desta grande comemoração conosco postando nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagran utilizando as hastags #15ANOSMISSÕES ou #MISSÕESVERBODAVIDA, e:

Publique uma foto com a bandeira de uma nação que você tem em seu coração;

– Publique uma foto caracterizado com uma roupa típica de algum país;

– Publique uma foto com um dos nossos missionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!