Verbo FM

Ministros aprenderam sobre 3 qualidades: “Honestidade, Humildade e Honra”

Ministros aprenderam sobre 3 qualidades:

Neste sábado à noite, da Conferência de Ministros Sudeste, os conferencistas iniciaram o culto literalmente correndo! Ao som de Eliezer Rodrigues e músicos das igrejas Verbo da Vida em São Paulo, a congregação pulou, dançou e festejou “correndo a carreira de Deus”. Após o louvor, Manoel Dias, integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida, dirigiu os avisos e um divertido Momento Missionário o qual foi seguido de uma poderosa ministração do reverendo Scott Webb.

MOMENTO MISSIONÁRIO

Este foi um tempo inusitado e surpreendente! Contou com a participação marcante do supervisor do MVV, Marcos Honório, como também, da missionária Leide Andrade. O supervisor resumiu as últimas atuações dele e sua esposa, Eunice Honório, no campo missionário no Chile e relatou os novos passos direcionados pelo Senhor.

Ministros aprenderam sobre 3 qualidades:

Leide, que retornou esta semana de um período de três meses no continente africano no qual executou trabalhos na República Democrática do Congo e também em Angola. De maneira divertida e descontraída, ela enfatizou sobre os itens importantes que a bagagem do missionário ou ministro deve conter, tais como: sementes, visão, treinamento, direcionamento. “Se a gente não souber o que quer fazer aqui, como vamos saber o que queremos fazer quando tivermos no campo?”, explicou.

De acordo com ela, a bagagem destes deve estar sempre preenchida com a visão, a missão e a região que Deus lhes confiou. “Não importa quem começa a visão, o que importa é o que Deus quer construir”, disse Leide.

SCOTT WEB

Ministros aprenderam sobre 3 qualidades:

“Em Hebreus 11, a bíblia fala sobre fé. Pela fé eles subjugaram reinos. O Senhor me disse que o Verbo da Vida está subjugando o reino das trevas, nas áreas que Ele lhes enviar. Reinos estão começando a cair, barreiras estão começando a cair. Como uma bola descendo ladeira abaixo, que está pegando velocidade. Uma das coisas que Deus quer fazer é lhes dar propriedades, prédios. Muitos de vocês alugam prédios para a igreja, Ele quer lhes dar prédios e, alguns de vocês vão ganhar um melhor do que o atual. Comece a crer em Deus, não para alugar, mas para serem donos. Quando somos donos de uma propriedade isso nos dá uma autoridade adicional. Uma das coisas que Deus deu para Israel foi terra. Creia em Deus por prédios para a igreja, principalmente os pastores. É tempo de promoção”. 

Com esta profecia o Rev. Scott Webb iniciou a sua ministração desta noite, declarando que um novo tempo está chegando para as igrejas Verbo da Vida! Seguindo, ele trouxe uma mensagem impactante sobre três pontos essenciais que todo crente deve ter: Honestidade, Humildade e Honra.

Ministros aprenderam sobre 3 qualidades:

Baseando-se nisso, o Rev. Scott exortou os irmãos a serem honestos, falando a Palavra puramente, sem interferências, dizendo que: “Nosso trabalho é pregar a Palavra! Mas, isso volta para a questão da honestidade. As escrituras têm muito o que dizer sobre honestidade. Você pensaria que em uma sala cheia de pastores e ministros a honestidade não seria um problema, mas é. Ser honrável, é ser honesto, falar a verdade. Honestidade e verdade andam juntos. Você não pode separar as duas”.

Confira mais trechos desta mensagem clicando aqui.

A Conferência de #MinistrosVerboDaVida no Sudeste continua neste domingo pela manhã, com licença e ordenação de muitos ministros. Você pode continuar acompanhando a cobertura do evento nas nossas redes sociais e aqui, no nosso site!

1 Comentário

  • Foi simplesmente maravilhoso cheio de unção! Palavra poderosa. Senti falta da oração do Manoel dias pela manhã.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!