Verbo FM
Destaques

Alunos da Escola de Missões iniciaram o ano letivo

Em 2024, os 52 matriculados viverão um ano extraordinário e serão capacitados para cumprir o "ide", em Campina Grande (PB).
Maria Eduarda Luz, do Verbo da Vida em Vitória da Conquista, participará do treinamento intensivo, durante este ano, em Campina Grande (PB).
Notícias
Escola de Missões Rhema

Nosso Propósito

O Ministério Verbo da Vida tem como origem o cumprimento da obra missionária iniciada pelo casal Bud e Jan Wright. Somando-se a missão dada por Deus a eles, no espírito de excelência por meio do qual o RHEMA tem sido reconhecido no Brasil e no mundo, a Escola de Missões vem enfatizar a fé, a oração e o preparo missiológico. Nesse sentido, ela oferece instruções práticas e técnicas, habilitando os estudantes a alcançar o campo missionário de forma bem sucedida e também fortalecer a visão missionária seja no Brasil ou nas nações.

No Evangelho de Mateus 9.37, Jesus disse: “A seara é realmente grande, e poucos são os ceifeiros”. Sob essa premissa, a Escola de Missões Rhema se fundamenta sob o propósito de treinar e capacitar obreiros para uma nova geração de ceifeiros. Homens e mulheres de Deus estão sendo instruídos de todas as formas possíveis para maximizarem seus esforços no campo missionário, pois um grande número de almas deve ser alcançado rapidamente, de forma efetiva, poderosa e com firmeza na doutrina de Cristo.