Verbo FM

Absurdamente feliz!

Olá meus queridos!

Que prazer imenso escrever a vocês. A minha expectativa é que semanalmente você seja inspirado a viver o melhor da vida! Então, vamos lá…

De fato, escrever à você, para mim, é resultado dessa vida que flui em meu interior, desse desejo de crescer e avançar, progredindo na vida que Deus propõe.

Eu acredito que todo ser humano nasce com esse propósito: Viver uma vida absurdamente plena, feliz, realizada. Enquanto esse anseio não for satisfeito, nada mais o satisfaz.

Gosto de dizer que todo ser humano tem um vazio dentro de si do tamanho de Deus, e enquanto ele não for preenchido pelo próprio Deus, nada feito!

Religião, dinheiro, sexo, comida, profissão, filhos, amigos, absolutamente nada pode suprir o homem. A necessidade de todo mundo é a mesma: Deus! Somente após esse preenchimento dEle, todas as outras coisas ganham o seu real valor.

Eu me lembro dos meus dias vazios… A falta de expectativa em ver dias melhores, a força inútil de mudar o que por mim mesmo nunca conseguiria, a necessidade imensa de ser aceito, amado e visto… Sabe aquele desejo de fazer a vida valer a pena? Quem eu sou? Qual o sentido da vida? O que me espera?

Sozinho, minha vida era bem ativa, mas com pouco efeito. E foi aí que Deus me alcançou! Eu fui a caça e Ele o caçador. Ele veio ao meu encontro e me amou demais… Com a sua bondade me revelou os seus pensamentos ao meu respeito. Pensamentos de paz e não de mal, me dando um futuro e o fim que eu tanto esperava! (Jeremias 29.11)

Comecei a entender que Deus nunca foi o meu problema! Ele sempre desejou se revelar a mim. Ele me deu um livro que fala ao Seu respeito, revelando seu caráter, seus planos e propósitos sobre mim.

Tudo mudou!

Sob uma nova perspectiva, a vida se tornou diferente.

Acordar pela manhã já valia a pena. Levantar as mãos e falar com Ele agora fazia sentido!

– “Bom dia, Pai!”

Ele respondia:

– “Bom dia filho”.

– “Pai, o que temos hoje pra fazer?”..

– “Filho, uma vida absurdamente feliz lhe aguarda”.

O ontem se foi e o hoje está se tornando melhor. O seu resultado amanhã, você sabe: Bem melhor!!!

Então, a vida deixou de ser chata, sem graça e cinza… Todo dia é dia de ser absurdamente pleno, realizado e feliz!!!

“…conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus. 20 Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós” (Efésios 3.19-20)

O mais incrível dessa vida que opera agora mesmo em seu coração, é que quando você achar que já viveu tudo o que tinha pra viver, já fez e provou tudo o que tinha pra provar, essa vida diz: Tem muito mais!

Semana graciosa.

nEle,

André Martins

9 Comentários

  • André,que saudade das suas aulas!Não só eu aqui do Rhema Goiânia,mas todos nos fomos impactados pela a palavra da verdade que veio atraves de você!Louvo a Deus pela sua vida,você é bênção!Abraços!

    Resposta
    • Olá Daniele!
      Saudade também do povo querido de Goiânia.
      Eu sei que o melhor de Deus ainda está por vir!
      Sucesso em Deus

      Resposta
  • Gostaria de saber se tens algum email em que eu possa entrar em contato com vc.
    Aguardo retorno.

    Resposta
  • Sua vida e o que você nos passa aqui em Florianópolis nos motiva a querer mais e buscar mais de Deus.
    E tudo o que você conquista é fruto do seu amor,dedicação e obediência á palavra.
    Parabéns por esse blog,com certeza será mais um canal para nos abençoar!
    Um abraço.
    Raquel.

    Resposta
    • Vlw Raquel!
      É uma alegria poder servir voce e sua linda familia. O melhor nos espera!!!
      Amo voces

      Resposta
  • Eu amo as ministrações e o que o André Martins escreve. Ele é o máximo! Um cara extravagante, apaixonado por Deus. Obrigada por me contagiar em amar ainda mais este Deus, pois há sempre muito mais Dele e André sabe bem nos passar isso… Que o Senhor derrame mais e mais bençãos sobre vc André!

    Abraço!

    Resposta
    • Olá Samanta!
      Muito obrigado pelo carinho.A proposta é exatamente essa, revelar quem sou, o que penso, e assim, manifestar o melhor da vida!
      Viva o melhor!
      Grande abraço

      Resposta
  • Lindo!!! Andrezinho, consigo ver vc em trechos e é assim mesmo que nos sentimos quando não deixamos Deus ocupar o todo em nós,é bom ver um menino tão novo com essa consciência…. continua assim com esse tipo de relacionamento pessoal com o Criador 1000 bjuxs……………

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!